segunda-feira, setembro 29, 2008

Estoy Aqui (in memoriam)

Finde babadeiro again and again and again.
Já tava desacostumado com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo em tão pouco tempo. Faz um mês que o mode: on da freneticidade entrou em minha vida. O ritmo é aquele: não pára, não pára, não pára, não.

Sexta foi dia de dois programinhas rápidos e bem sociais: aniversário em Copa e festinha na Fosfobox. Já sábado foi aquele esquema que a gente nunca se cansa: mais uma visita à casa da Saúde, que anda movimentadíssima e com fila na porta a noite inteira.

Dancefloor @ The Week

Depois de um divertidíssimo esquenta no esquema Íntimo & Pessoal chez Tony e Oscar – dessa vez na Maison Marquês – e com direito a vídeo de Om Shanti Om na tela e Miranda no iPod, partimos pro bate-ponto de todo sábado.

Muita gente resolveu se jogar na TWRio neste final de semana, já que Ana Paula, a residente do projeto DanceFloor, sempre arrasta muita bee carioca pra onde vai. E dessa vez a queridinha recebeu a visita de Antoine 909, da Inglaterra.
Bem, se Robix fez um set incrível, fechando a noite com tudo, e Ana Paula arrasou mais uma vez (confesso não ter ouvido muita coisa, já que entrei bem tarde), o gringo não agradou muito o povo do tribal. O house do cara não é aquele que estamos acostumados, o que dificultou bastante as coisas. Mas como todo mundo estava ali pra se divertir, a presença de amigos e pessoas queridas deu o tom da noite.

Detalhe pro mix de freqüentadores da área vip: de Rosane Amaral – que já prometia grandes atrações na sua mais que esperada pool party -, aos ex-staff DJ Felipe Lira (aliás, chegamos até a porta do after às 9 da manhã, mas eu não tive forças pra entrar e soube que bombou horrorez!) e a sempre linda e simpática Clarisse Miranda. Ou seja, todo mundo numa ótima. Uma vibe incrível no melhor club do Rio.

O finde caminhava pro fim ainda com um convite pra festa LOB, de Isabel Oliveira, no chiquérrimo Hotel Ouro Verde, em Copa. Mas além da chuva e do tempo terrível que surgiu no fim do domingo (hoje, segunda-feira, amanheceu um solzinho bom...), o cansaço era tanto que às 10 da noite eu estava na cama. E só acordei pra ver Roberto e Caetano com a mamãe, voltando lindamente para os braços de Morfeu.

Pelo menos eu estou descansado. E tomara que a semana seja mais calmo...
Ou não.

---

PS: Se alguém receber um email que me comprometa, não acredite: é tudo montagem!

7 comentários:

K. disse...

ahhhhhhhhhh
quero ver essa foto!

Leo Lazzini disse...

se alguem receber o email, rola de encaminhar para mim?!

:p

Raqgreen disse...

Snif, snif :(

Estefanio disse...

Perigo perigo a racha perder a camera com todas akelas fotos babadeiras!
Ja to mudando a tonalidade do picumã e fazendo a hypolito so no panamá+oclão só pra garantir ne?

ludo disse...

olha, pago 5.000 pela shakira (pq certeza q deve ter algo q tb me comprometa, afinal, ela nunca era descarregada)

Gui Sillva disse...

tudoaomesmotempoagora.
adorrooooo.

saudades.
se cuide, xará.

Unknown disse...

Diz que está no achados e perdidos dos Correios.