quinta-feira, setembro 11, 2008

Spice Girls

Aproveitando a onda de amizade que está no ar, eu dedico este post aos meus amigos. Aqueles que estão sempre do meu lado, aconteça o que acontecer. Que sabem que eu faço merda, mas sempre tentam me dar razão. Que mesmo quando a merda que eu faço é muito grande, vêm me dar um esporrinho sem graça apesar de toda a minha teimosia. Que dividem as felicidades, as conquistas, as alegrias, os SMS no celular, as viagens, os amores. Que não têm tempo quente, dor de cabeça, briga, falta de vontade ou mau humor: eles estão ali pra tudo.

Ontem, num acesso de ciumeira de amigo, um deles me cobrou que eu não o citei nas histórias do último finde em SP. O outro aproveitou a deixa pra também cobrar sua presença por aqui.
Andei pensando... pra mim, inconscientemente, é um certo mecanismo de defesa: evito até mesmo citar os nomes das pessoas que não têm blog na tentativa de barrar qualquer exposição desnecessária. E, talvez, pra que ninguém veja o quanto eles são tão incríveis que isso possa vir a despertar a vontade de toma-los de mim.

Aliás, vivo um momento Sex and the City: compras, caminhada, papo e jantarzinho na calçada em Ipanema no fim de tarde (nada mais incrível do que falar besteiras e soltar aquelas gargalhadas que só os íntimos conseguem); almocinho nas alamedas de Botafogo; emails de saudades; informações bafônicas ultra secretas; notícias de dentro do Wembley Stadium no show da Madonna...e até pagar geral pelo telefone pra quem não ouve o que você fala.

E assim a vida segue, feita de pequenos momentos com grandes pessoas.

7 comentários:

Estefanio disse...

Obrigado pela parte que toca, que não é a de reclamar pra estar aki, ate pq to sempre sendo citado e linkado. Mas sabe como são essas nossas amigas, tudo Darlene, querem ser famosas a qualquer preço e nao perdem uma oportunidade!
Fds chegando

Alberto Pereira Jr. disse...

aaa e eu não te conheci..

:(

Celso Dossi disse...

Já eu te conheci :))

Anónimo disse...

Você é único, e eu grito mesmo pra quem quizer ouvir. O melhor amigo que alguém pode ter. TE AMO MUITO!

marcelo disse...

guiiiiiii

Thiago Lasco disse...

Gui é mesmo um fofo. Meu chaveirinho latino! Hahahaha

Anónimo disse...

Ai, amigo!!!

Mais de 10 anos juntos. Te amo, viu!?

DaNi.