quinta-feira, setembro 18, 2008

Splaaaash

A medida que vão acontecendo as comemorações do aniversário da TWSP - que, a propósito, só terminam no mês que vem - e o verão se aproxima, o Rio volta a entrar no circuito babadeiro que a gente conhece bem. Se o Glam já revelou as super atrações tanto da Parada quanto do Reveillon (viram? pela primeira vez, Peter Rauhofer tocará por esses lados bem no dia 31, tradicionalmente uma data reservada a sua festa em NYC), muita coisa ainda está por acontecer até lá.

Nos últimos finais de semana em Sampa, só se falava em uma coisa nas rodinhas paulistanas: as pool parties cariocas vêm com tudo nessa temporada. Pra começar, a promessa de uma das festas mais aguardadas do ano: a The Original Brazilian Pool Party de Rosane Amaral volta à incrível locação da Estação do Corpo, na Lagoa.

Mas pra quem, como eu, acha que o Reveillon ainda está muuuito longe, um novo projeto nesse finde está animando a cariocada, que andava ansiosa por novidades. Apesar do deck e da piscininha do clube da Saúde, o conceito não é pool party.

Trata-se de uma day party, tipo matinê, pra curtir a tarde/noite do domingão. Com duas pistas e muita house, a Wave - fruto da união do produtor André CenaCarioca Garça e do clã The Week -, traz a proposta de um grande encontro de amigos com clima leve e descontraído, com direito a frutas, picolé, açaí e muita diversão. Tocam o ótimo DJ de BSB André Queiroz, o top paulistano João Neto e a queridinha Ana Paula, além de Rafael RM2 e Tatá, o VJ Rodrigo Sucesso e live da Amannda.

Do jeito que o povo está nervoso, aposto que as preparações pro verão já começaram. E nada melhor do que um baita esquenta desse tipo.

Agora só falta o sol. E olha que já até parou de chover...
Então prepare o modelón diurno e se jogue, porque a gente se vê à beira da piscina.

2 comentários:

Unknown disse...

A senhora está fre-né-ti-ca, hein bee!!!

Ninguém te segura!!!

Thiago Lasco disse...

Quero detalhes!!!