quinta-feira, setembro 18, 2008

Linda, Loira e Australiana

Depois de muito disse-me-disse, finalmente veio a confirmação do show da Kylie no Brasil e o início da pré-venda pra clientes Citibank.

E como nessa vida quem tem amigos tem tudo, já consegui a minha pista lindamente - vamos fazer uma verdadeira excursão.

Os shows da moça são babado e confusão, com muita dança, efeitos e músicas incríveis. O set list é de babar. Todos os hits dela estão lá, gente! As minhas preferidas, Slow e The One, estão incluídas, claro. Aliás, não é que no show a apresentação dessa última não é a versão original, mas o remix babadeiro dos Freemasons?!
(Vale lembrar, como todo mundo sabe, que a dupla se apresenta na TWRio amanhã e na pool da matriz paulistana no domingón).

Kylie sabe das coisas.

Vale o confere no video:




---

Aproveitando a chance:
Lula, além de ser bacana com as bees, dá pra segurar o dólar mais um pouco? Sei que não depende de você, mas apesar de estar ficando cada vez mais pobre, tô adorando esse monte de show.

2 comentários:

Gustavo disse...

Sim, Sim, Sim ela também vem.
E como você, eu também estou fudendo com meu dinheiro hhaahah.

Mas Kylie é babado, lusho, Poder e sedução.
Muita Pluma, muito rosa, muito dançarino lindo com ela, ela dançando, tudo muito slow, tudo lindo e DIVINO!!!

Pronto, meu momento "A BEEEEESHAAAAA". hahahahaha
E momentos que só Kylie desperta em mim, nem Madonna consegue. PRONTOFALEI!

Anónimo disse...

QUE MERRRDA que perdi o show em Oslo -_-
Cyndi Lauper vem dia 24 de outubro, já vi que vou vender o rim para ir...

Falando nisso, quer um rim novinho? Tá na promoção hein!!!