quarta-feira, setembro 03, 2008

Strike a Pose

Tá complicando postar essa semana.
Não que eu não tenha assunto - assunto é o que não falta, acredite - mas esses shows não saíam da minha cabeça. Muita função, muito cansaço, algumas noites mal dormidas. Mas consegui os ingressos que eu queria nas duas cidades. E isso é o que importa!

(Tá, sei que ando numa maré de sorte invejável. Aliás, tô com tanta sorte que joguei na mega sena e tô com medo de ganhar.)

Por outro lado, como se não bastasse, um cliente mala resolveu bombar meu trabalho até dizer chega. Passou 3 semanas quieto, veio me perturbar logo nessa. Mereço, né?

Mas aos poucos a gente coloca ordem nas coisas.
E eu tô precisando mesmo é de um bom final de semana...

4 comentários:

Unknown disse...

Weekend is comin' around the bend!

Unknown disse...

Ai... passa a sorte para o amigo!

E tipow, "bom final de semana"? Até parece que você não está aproveitando os seus finais de semana... hahahahhaha

ludo disse...

E terá!

Já deixei acertado com Jarbas para lhe apanhar no local e horário combinado.

Depois? Vento e ventania...

Gui Sillva disse...

muita gente puta com a T4F!