sexta-feira, outubro 03, 2008

Ai, que saudade do Rio...

2 comentários:

Klero disse...

oi? perdi alguma coisa???

morrendo de saudades do riooooooooo

Anónimo disse...

Ainda bem que vc não estava aqui no Rio para ver a bagunça que tornou a TW. Agora em vez de cartela é um número no seu pulso, tipo sauna, e quando vc vai comprar uma bebida o atendente digita o seu número, claro que para pagar sempre esta errada a sua conta. E a fila para entrar e pra pagar. Uóóóóó. Já estou vendo as paulistas reclamando, rsrsrsrs.