sexta-feira, outubro 24, 2008

E viva a T4F!

E a notícia máxima da semana foi a entrega de TODOS os meus ingressos da Madonnaaa!!!

Ok...Não pensem que foi assim tão fácil quanto parece. O cara não chegou aqui e pá, toma. Aliás, nada é fácil com a T4F, muito menos os meus ingressos, né?

A saga começou na semana passada.
Quinta-feira veio o entregador no meu prédio, tocou o interfone, perguntou se eu estava. Lógico que eu não estava. Trabalho no horário comercial, né?
A minha pobre mãe tentou argumentar que poderia receber, mas ele virou as costas e foi embora. O porteiro, coitado, fez a loka do edí e correu atrás do cara pra anotar o nome e o telefone, enquanto a minha mãe berrava no interfone.

Mamãe ligou pra empresa de entregas, mas a atendente disse que não poderia fazer nada e que teríamos que entrar em contato com a Ticketmaster.

Bom, na segunda-feira a empresa fez a gentileza de me ligar e agendar um dia, além de habilitar a minha mãe pra receber os ingressos. Na terça, pra minha surpresa, ligou novamente, marcando um novo dia pra receber os demais ingressos.
Fiquei intrigado e só aí descobri que a Ticketmaster faria uma entrega pra cada compra que eu efetuei. Ou seja, eu tinha feito 4 compras (7 ingressos) mas o sistema deles é incapaz de cruzar as informações de que uma mesma pessoa efetuou um número X de compras referentes a um número Y de ingressos e todos para entrega no mesmo endereço.

Até tentei argumentar, mas a fofa da atendente disse um "vai estar sendo analisado" e garantiu que eu teria que receber um por um. Enfim, eu só queria os meus ingressos, foda-se quantas vezes o entregador apareceria na minha casa.

E eis que ontem pela amanhã, ele aparece. Dizendo, primeiro, que a minha mãe NÃO estava autorizada. Oi? Claro que minha super mãe tomou o envelope da mão dele - que dessa vez veio até a porta do meu apartamento. À tarde, sabe-se lá o motivo, outro entregador apareceu com os demais envelopes.

E assim teremos uma pausa nesta saga, a ser finalizada nos dias 14 e 20 de dezembro.

3 comentários:

Daniel Cassus disse...

foi o mesmo drama aqui
1o vieram os ingressos pro show do RJ
depois um dos meus pedidos pro show de SP e só por ultimo que veio o resto dos ingresso de SP (que foram os que eu vendi pro Tony)
essa ultima leva foi a mais problemática pois tb autorizei minha emrpegada e o cara cismava que só eu podia receber.

Anónimo disse...

Fiz a compra e optei por pegar na loja. Fui a Renner e para minha surpresa os idiotas ja tinham emitido o ingresso para entrega em casa. Claro que fiz um barraco porque ja estou puto com essa empresa de quinta. Até hoje nada. Sem contar que cobraram o ingresso duas vezes.Alem disso uma cobrança de 50 reais pelas ligaçoes para o atendimento em SP.

Sugiro uma vaia coletiva contra esta porcaria de empresa.

Gustavo disse...

Well, aqui não estou fazendo a minima ideia ainda.

Meu amigo que comprou meu ingresso ficou com meus documentos para pegar este final de semana.
Nem me ligou, quem sabe deu tudo certo.

Mas convenhamos essa Ticket's From Hell tá enchendo o saco e depois que descobri que teremos em algum lugar na Pista VIP um local exclusivo para VIP'S, nem me deu inveja, mas ja estou sentindo cheiro de merda no ar... huahuahua

Mas os dias se aproximam para chegada da Tia... uhhhhhh! Dilicinha!!!