quarta-feira, outubro 01, 2008

El Niño

Até ontem estava tudo calmo e tranqüilo por aqui. Me avisaram que eu iria viajar somente na segunda-feira, o que daria tempo de eu fechar toda a minha semana calmamente - e ainda antecipar o que tinha sido previsto pra próxima.

Mas eis que de repente surgiu um "imprevisto" e queriam que eu fosse ontem às 7 da noite. Tá loka né, meu bem? Eu tenho filhos pra criar, não pode ser assim. Passaram pra hoje: lá vou eu, às 7 da noite, pra Belo Horizonte.

Foi um griteiro só: marcar salão, depilação, unha, maquiagem. Tudo o que eu tinha pra fazer em duas semanas foi sugado pra menos de duas horas, com direito a uma reunião de final do dia pra atrapalhar. Até que saiu direito, na medida do possível.

Tá certo que nenhum lugar a trabalho é legal (até que BH é um ótima cidade, mas bem que poderia ser Sampa pra minimizar o estrago...) mas eu não estava com a mínima vontade de viajar agora. Ainda mais tão de repente, ainda mais cheio de planos pros próximos dias, ainda mais com uma equipe de trabalho grande, o que é certeza de estresse.

Daí é nessas horas que eu percebo o quanto sou ansioso, metódico e planejador: tudo tem que ser daquele meu jeito. Fico bufando quando algo sai do controle. Porra, não dá pra perceber que eu tenho a minha agenda dos próximos 15 dias completa?

Mas vamos lá, quem tá na chuva é pra se molhar.
E aos leitores e blogueiros mineirinhos, tamo aí na Savassi. Dêem um alô se esbarrarem com um carioca irritado...

Muito pão de queijo nessas horas.

---

Não sei quando volto, provavelmente no finde. E provavelmente semana que vem estarei lá de novo, matando o restante dos meus planos.

---

Pelo menos a A!BibaTech agora tem convênio com a Formula.
Em BH fica atras do hotel. Em SP, no Eldorado e no Market Place (se rolar um tempinho livre, quem sabe não apareço).
Adoro.

3 comentários:

Daniel Cassus disse...

a ultima vez que eu fui em BH eu ainda freqüentava sauna, catei um bofiscândalo por lá.

Leo Lazzini disse...

uh.... po, sei la, toma um blood mary na Favorita, um filé folheado no Café do Museu ou vai flertar no Café com Letras sexta a noite (e come o penne a la vodka). se quer ver gente muito bonita tem Chalezinho amanhã. no mais, take it easy :)

Know How disse...

ah, eu gosto de viajar, bastante, mas confesso que mudanças de plano repentinas me deixam maluco...e já perdi grandes chances por evitar essas coisas...bjks