segunda-feira, novembro 10, 2008

Bebel vs Zica

Tem tempo que não posto decentemente e o povo já começou a chiar. Muita coisa acontecendo, mal tive tempo pra respirar.
Então vamos lá, com calma.

Quinta-feira teve show de Bebel Gilberto no Circo Voador. Ainda não tinha visto nenhum dela - estava viajando na época do Noites Cariocas -, apesar de adorar o Tanto Tempo. Agora ela estréia o show Momento, arrasa mais uma vez e faz muitas homenagens ao Rio. Aliás, ela é simpaticíssima e charmosérrima e nem preciso mencionar a voz incrível (o ditado "filha de peixe" ficou por conta das reclamações sobre a luz, fumaça e calor). A platéia do Circo, lotada de celebridades mudernosas, respondeu à altura. Noite ótima e bem carioca.

---

A merda toda ficou por conta da volta pra casa.
Um velho bebaço furou o bloqueio de cones da manutenção do túnel do Pasmado, entre o Aterro e Copa, e quando viu a merda que fez, resolveu voltar do nada pra pista central.

Quem ele acertou? Eu, óbvio. Pegou na parte da frente da lateral do meu carro e por muito pouco não me joga longe ou me faz capotar. Entre a espera da PM e do seguro, o filhodaputa trocava as pernas. E ainda dizia que eu estava correndo. Aff.

Três horas depois eu chegava em casa. Já ele eu não sei, mas não me pareceu que seria preso - e nem eu fiz questão de qualquer coisa desse tipo, só queria ir embora - mas deve ter morrido numa linda quantia, né?

Alguém disse banho de arruda?

1 comentário:

Gustavo disse...

Banho de arruda CERTEZA!!!!

Mas algo melhor que isso?
Para tirar zica só a jogacion mesmo rsrs.

E o bêbado, bom, por essas e outras que agradeço por ser um bêbado que vive de metrô haahhahahaha

Bjunda!