segunda-feira, novembro 10, 2008

New Gallery

Sexta-feira foi dia de encontrar o mais novo Rogerio Fasano da cidade, Ludo Diniz. Eu, ao contrário de muita gente furona por aí (né, ameegas?), honro a palavra. Depois de um ótimo jantarzinho no Felice (que Ludovico apenas compareceu com sua simpática trupe paulistana nos últimos momentos), fomos dar um close no Galeria, vulgo The New Gallery.

Em seu primeiro finde depois das obras, o tradicional clubinho de Ipanema abriu as portas de cara nova. E não é que o impossível aconteceu? Ficou ótimo!
Vou confessar que não levava muita fé, até porque a lotação e o tamanho sempre me deram uma preguiça de lá, deixando o local apenas como opção para as (muitas) sextas-feira vazias na cidade.

Mas muita coisa mudou - dos bares e banheiros à parede e iluminação - e o clube está com cara de night gringa. Até o DJ estava com uma vibe mais house e menos pop, acredita? Ficam ainda três sugestões de ajustes finais: o ar-condicionado deve ser melhorado, a cortina e a cerca-viva da área de fumantes devem voltar e, por fim, falta simpatia na porta (desde a saída da door Ana Paula que eu tenho ouvido a mesma reclamação sobre a indelicadeza da menina que entrega as comandas).

Ah! E não parei de pensar em uma coisa durante a noite inteira: o lugar está absolutamente perfeito pra um after. Fica a dica pros produtores dessa cidade: novo espaço e ótima localização. Se a casa concordasse, teria tudo pra dar certo.

Mais uma opção pro verão que vem que vem chegando.

Sem comentários: