segunda-feira, novembro 03, 2008

Caminhão parado não pega frete*

Finde bombado again. Olha, já até mandaram eu aceitar Jesus, porque toda segunda-feira de ressaca tá foda.

A sexta começou num chill inzinho no Leblão, depois barzinho na Farme. As opções de jogação eram fracas - eu até queria ver James Andersen, mas a Le Boy me dá tanta preguiça que somente as datas especiais valem a pena. Ficamos na dúvida entre a cobertura do Ipanema Plaza, onde rolava uma festinha discreta, e o 69, onde rolava a Combo. Optamos pelo segundo.
Cara, na boa, o Rio não tem vocação pra lugares desse tipo. Um under que virou mainstream, sabe? Um povo um tanto quanto errado dividindo a pista com os mudernos, com a playboyzada do eletrônico e com as bees. A pista não funciona, não combina.
E o povo careta ainda se espanta com casais de meninas ou meninos de mãos dadas. Afff!
Por fim, o "D.Edge carioca" precisa de uma coisa essencial: luz!
É tão escuro que chega a dar nervoso - e a opinião não é só minha, acredite. Saudades da Bunker.

Sábado foi dia de The Week, claro, com DJ Ana Paula de volta à cabine tocando um remix babadeiro de Into the groove e (ainda!) muita coisa de Offer Nissin. Noite animada e divertida, com presença de Reese na pista. Aliás, a vip parecia encontro de comadre: a cada dois passos um "olá, querido".
Me joguei tanto que quando cheguei em casa, meu pé esquerdo doía horrores e o mindinho do direito não mexia.

Detalhe absurdo: o taxista teve que me acordar pra saber meu endereço - eu já dormia um sono lindo a la Cinderela.
(Ah! E como sistema de cartelas ainda está sofrendo ajustes, fica a dica pra conferir o extrato da conta antes de pagá-la. Em respeito ao cliente, a casa não apresenta qualquer impedimento em cancelar consumos que sejam considerados indevidos.)

O domingo fechou no 00 com chuvinha no início da madrugada. Mas nada que esfriasse os ânimos das bunita - aliás, to-das compareceram. Os lindíssimos DJs Luiz Clark e Felipe Lira arrasaram mais uma vez, sem contar o VJ Rodrigo Sucesso com Maísa, Xuxa e As Paquitas. É bom ver o povo fervido de papo, contando as novidades e desfilando o modelón num ambiente diferente.

---

Enquanto isso, diz que o finde do Halloween em NYC foi bem fervido. A sexta da Pacha foi animada pelo line up dos sonhos de qualquer admirador de house: Danny Tenaglia, Erick Morillo, Steve Angello e Sebastian Ingrosso. No sábado aconteceu o mega duelo das pistas gays: Junior Vs Peter, numa festinha produzida pela Work e pela Saint at Large no Roseland Ballroom com o sugestivo nome de Blood on The Dancefloor - as primeiras notícias live from newyork dão a idéia de uma mega festa lotada e com excelentes sets (na boa, Vasquez só tem preguiça de tocar pra gente). Já o domingo foi a vez de Ric Sena e sua Alegria com os DJs Tony Moran e Abel.

Imaginam, né? Deu até uma ponta de inveja...

----

*A frase mais verdadeira do ano, dita por uma bee a um amigo que não parava de gastar a sola do sapato na pista. Analisando bem, aplica-se a muitas coisas dessa vida.

4 comentários:

abonitadavieirasouto disse...

Tbm não acreditei quando ela tocou Happy People e Wish You Were Here. Já cansou. Ou será um prenúncio que ele vem para o carnaval novamente??? Irk. Mas mesmo assim a pista e área vip tinha muita gente bonita. Fora um todo bombado, mas bombado mesmo no segundo queijo, fazendo carão para a djéia e do lado um anãozinho sarado, totalmente engraçado a cena.

Daniel disse...

Se essa situação do 69 acontece comigo e eu me dou ao luxo de responder, eu mando logo "Já percebeu que você está em Ipanema, na Farme de Amoedo? Vaza!"

JAYME NETO disse...

amigo...essa é toda a verdade do mundo...uhauahuaha adorei!

minha vida tem outro sentido dps dessa frase...

inveja mto grande na novaiorquinada heim...

tu sabe q na minha cabeça...vasquez pesou a mao nos aditivos pq era aniversario dele né...ele quis comemorar!

agora falando do post de baixo...me lembrou uma camiseta da seleçao mega vintage q lançaram a seculos atras mas eu nunca consegui achar...

e tu deve ter arrasado msm amigo

bjos to com saudade da cariocada td...

Klero disse...

offer??
affer!