quarta-feira, dezembro 31, 2008

Adeus Ano Velho! Feliz Ano Novo!

2008 foi zicado. Isso é fato. Tirando um ou outro ponto legal, como a eleição do Obama, o show da Madonna ou as festas da Parada de SP, tudo foi meio esquisito, estranho ou fora do contexto.

Na minha vida, então, nem se fala. O emprego continua me sugando e muitas vezes me irritando, meu namoro de 4 longos e ótimos anos terminou, minha família continua intensa e complicada, não ganhei meu primeiro milhão de reais e nem fui morar na Europa. Muita coisa aconteceu e muita coisa não aconteceu em 2008.

Apesar disso, conheci muita gente nova e boa, fortaleci minhas amizades, amadureci como há tempos não acontecia, tive momentos absurdos com as pessoas que amo... além de ter vivido experiências e emoções incríveis que algumas vezes cheguei a comentar por aqui.

Mas hoje é o último dia. Sabe-se lá o motivo, mas a gente acaba depositando todas as nossas esperanças nesses primeiros momentos ano que está chegando. À meia-noite é hora de pedir, agradecer, rezar ou prometer que 2009 vai ser bem diferente. E pra melhor, claro.

Desejo a todo mundo um ótimo Ano Novo, muita paz, muita saúde, muitas alegrias e muitos momentos felizes, que é o que importa... e que estejamos sempre cercados de pessoas que nos amam pelos próximos 365 dias. Sem esquecer, óbvio: muito dinheiro, muita roupa nova, muitos amigos divertidos, muito colocón, muita pegação, muita neca odara, muita bolsa de grife, muito homem gato, muitos amores, muita viagem internacional e muita coisa boa!

FELIZ 2009!

1 comentário:

Unknown disse...

Felixxx Ano Novo!! Ainda vivo depois da quebradeira??? hehehehe