sexta-feira, dezembro 12, 2008

E aí? Bunda Suja

A única coisa que importa hoje nesse mundo é ela. Já recebi uma ligação de dentro do Maracanã, já passei na porta do Copa Palace, já ouvi 200 vezes o show inteiro no iPod.

Pode parecer macaquice - e é. Nem contemporâneo na fase principal dela eu sou... mas sempre disse que gostaria de ver um show da tia. E depois da Re-Inventation, nem que fosse fora do país. E meus amigos que viram a Confessions garantiram que era uma das experiências mais incríveis nessa vida.

Vale lembrar que nem o show de 1993 eu vi! Mas claro que tenho imagens na memória da diva do pop de peruca preta no Cristo, de camisa do Flamengo no Maracanã, falando "bunda suja" pro povão ou assustada com o bapho na porta do Ceasar de São Paulo. E lembro de muita coisa da carreira da tia nos anos 90, quando eu ainda era un petit enfant: os clipes, os escâncalos, os casamentos, o sexo, os gays, as músicas, os figurinos, os filhos.

E, agora, Madonna tá logo ali em Copacabana. Pra mim, não importa se esse não é nem de longe o melhor disco da carreira dela ou que esse show seja considerado chato se comparado à turnê anterior ou, ainda, que esse vai ser o maior programa de índio dos últimos tempos - a chance é única.

Falta pouco.

4 comentários:

Anónimo disse...

E na época do outro show, um dos bailarinos foi na Incontru's. E deu um show particular quando tocou Vogue. Só nas mãos, uma viagem.

ludo disse...

Provavelmente a última vez que ela vem ao Brasil.
Se jogue lindo por aí.

TONY GOES disse...

O "chant" que Madonna ensinou para o Maracanã em 93 era assim:

Ô galera
(Ô galera)
E aí
(E aí)
Bunda suja
(Bunda suja)

Eu lebro bem, eu estava lá!

Não sei quem foi que ensinou a ela que "bunda suja" era uma gíria engraçadíssima em português.

Acho que você e sua turma deviam puxar o corinho, pra ver se a tia lembra.

Gustavo disse...

OMG!!!!
Ela chegou mesmo!!!
PS: primeiro lugar que vi a confirmação do show da tia foi via seu blog rsrs

O famoso "ELA VEM", que concerteza vc tbm falava na época da Confessions, eu falava e quando ela acabou não vindo, fiquei PUTOOOO hahahahaha!

Uma das melhores coisas é perceber que a Tia não está mais a Miles Away de nós, esta aqui no Brasil, linda e loira... Claro SOLTEIRA rsrs.

Tbm não vi/vivi nada dos tempos de glória da Tia, mas digamos que ela é brilhante até hoje não importa o que digam, só estou achando ela preguiçosa demais, porque colocar Ray Of Light de novo no SETLIST foi muitaaaaaaa preguiça rsrs

E vamo que vamo!!
Você ainda vem para SP... Muita Tia para todos nós!!!!!