terça-feira, dezembro 30, 2008

Três Sem Tirar

E chegamos ao quarto dia de jogação no Reveillon carioca.
Se a sexta foi calma, com apenas o circuito gaystronômico da cidade (Felice - Tô Nem Aí - Koni da Farme), o mesmo não posso dizer dos outros dias.

No sábado rolou a primeira festa da The Week Rio, com Chris Cox mandando muito bem, além do surpreendente Rafa Ariza na pista 2 e "Pacheco é vida!" fechando a noite. Casa absolutamente lotada, claro, e com muita gente de fora já na cidade.

A novidade ficou por conta do novo posicionamento da cabine do DJ: no meio do imenso balcão lateral do clube. Por causa disso, teve bee desatenta que cruzou a pista inteeeira e só quando chegou na área vip, olhou pro palco vazio e perguntou "ué, cadê o DJ?". Kátia, a cega, mandou lembrança!

O domingo foi função dupla (porque eu não tô morto!). Primeiro foi a hora de encarar uma mega fila na Duo no 00 (graças ao bom Deus, a gente tem amigos com passe-livre que poupam o desgaste) e ver o restaurante/clubinho ultra lotado com os meninos mais bonitos do país (e do mundo, né?). Depois, o destino foi a Barra e sua Apple Mixxx, com a Enjoy White Party. A casa estava lindamente decorada com um telão de leds babadeiro, provando que um pouco de disposição e dedicação fazem muita diferença quando falamos de produção de festas.

Já ontem foi dia de retornar à Saúde pra mais uma festinha na The Week. E que festa! Eu já tinha cantado a pedra pros amigos cariocas que o DJ francês Ben Mason era bom - vi o cara na TWSP no dia do show da Kylie - e todo mundo concordou.

Como se não bastasse, o comentário era só um: a freqüência da noite era de altíssimo nivel, com rostos lindos e uma vibe incrível. E a repercussão de hoje não me deixa mentir: até email de um dos grupos de bees do qual participo pedindo "Quero uma Toy toda segunda-feira no Rio!" já rolou.
Destaque pras incríveis performances em estilo cabaré que ocuparam o palco da casa durante toda a noite, além das ótimas projeções do querido VJ Rodrigo Sucesso nos imensos telões laterais.

Entre uma coisa e outra, ainda teve mais Farme, mais praia, mais momentinhos inesquecíveis e algumas comprinhas por Ipanema.

Agora é esperar as próximas surpresas que esse Ano Novo está reservando: ainda tem Maxima, Peter (aliás, tem bee já pensando em pedir uma vodka pro DJ bicudo quando ele entrar na nova cabine), Pool Party...

Vamos que vamos.

3 comentários:

Daniel Cassus disse...

eu dormi hoje de manhã, mas ainda me sinto acabado.

Vicente Veiga disse...

Fala, carioca! Coloquei o seu blog na minha lista... me dá uma força também.. rs beijos

Thiago Lasco disse...

Ainda bem que posso contar com os fidedignos resuminhos de Mr. Gui!