quarta-feira, janeiro 21, 2009

Bolo e Guraná

Meu sumiço neste feriadão (sim, ontem foi feriado de São Sebastião no Rio e a semana só começou hoje) teve como culpada a intensa comemoração do meu aniversário, que começou na quarta e só terminou ontem. Praticamente uma rave, quase um Carnaval fora de época - mas sem direito à Claudia Leitte (que, se Deus for realmente justo, pariu uma futura trava essa semana).

Mas não foi só isso: o sol também foi um pouco responsável, já que o calor que fez não me deixou arredar pé do Coqueirão - com direito a algumas passagens pela Farme -, o que apenas fez confirmar o projeto Globeleza 2009.

No dia 14 rolou apenas um jantarzinho num italiano com a família - pai, mãe, avó, tias, tios, cachorro e papagaio.

Já na sexta foi a comemoração oficial com os amigos no Gula Gula de Ipanema. Aproveitamos pra nos despedir do amigo que voltou pra Londres no dia seguinte. Tentamos, mas faltou disposição pra jogação e acabamos mesmo na Pizzaria Guanabara.

O sábado foi dia da já tradicional dobradinha Felice e The Week. O restaurante de Ipanema, aliás, é o ponto de encontro na pré-night. E ainda ganhei um parabéns surpresa, né? Já a The Week estava incrível. Com todos os amigos reunidos, não tinha como ser diferente. E o DJ Morais, convidado do projeto Ponte Aérea da semana, arrebentou e ainda tocou Frank Sinatra, da Miss Kittin. Bapho!

O domingo foi dia de mais um 00, que essa semana terminou às altas horas, graças ao feriado. Mais uma vez, o público da casa era o melhor da cidade, com os lindos meninos (e muitas meninas, diga-se) cariocas espalhados pelo clubinho lotado.

Na segunda foi dia de esquentar no babadeiro Tô Nem Aí e depois de muita indecisão, partir pro 69, ali do lado. Deveríamos ter ido pra Le Boy ver os gogos vestidos com um pedaço de pano branco igual ao do padroeiro do Rio... (brincadeira, tá?). Não estava cheio - e eu continuo achando aquilo lá desnecessariamente muito escuro - e o melhor de tudo ficou por conta do encerramento da noite no Koni.

Ontem, por fim, ainda rolou Pizza Hut no Arpoador.

Assim dá até pra começar a gostar de fazer aniversário...

---

O melhor de tudo foi ver como a prestação de serviço no Rio tem melhorado quando se fala de noite profissional.

Em todos os lugares, fui absolutamente muitíssimo bem recebido. Desde as hostess do Gula Gula e do Felice, passando pelos profissionais da The Week (metade do staff da casa me deu parabéns), até a produtora do 00. Incrível como todos perguntavam se estava tudo funcionando bem ou se eu precisava de mais alguma coisa. E olha que eu não sou puxa-saco - até porque não ganho nada com isso - mas acho mais do que obrigação elogiar quando se deve. Ainda mais quando nós, cariocas, não estávamos tão acostumados...

Assim é bom ser cliente fiel, né?

---

Ah, e obrigado por tooodos os emails/mensagens/scraps/depoimentos/ comentários/tweets/directs/sms/mms/msn/cartas/cartões/telefonemas/telegrama legal/beijos/abraços e afins de parabéns.

Luv ya.

5 comentários:

Da disse...

Foi quase um casamento grego...

Gustavo disse...

Genten AHAZZO!!!

Como vc mesmo dise, praticamente uma rave, adoooooooooro Perigoooooonn rsrs!!!

Bjunda

introspective disse...

Nossa, jura que o staff inteiro da TW veio te dar parabéns? Incluindo a tia do banheiro da ala vip? rs...

diogenes disse...

Parabéns! (rs)
Olha, se deus for justo, realmente, a praga vai pegar. Quem sabe a futura trava não se torna uma das bailarinas da mamãe? Eu hei de viver até ver isto! (rs)

Alexandre Lucas disse...

Vontade de ter podido participar. Mas a rotina aqui tem sido esmagadora. Jantar com a família em restaurante italiano é sempre engraçado, especialmente em aniversários!