terça-feira, janeiro 13, 2009

Living la vida loca

O melhor de receber os flyers das festas do feriado americano de Martin Luther King é ler a frase "Celebrate the last days of Bush Whitehouse".

Essa é pra comemorar de verdade.

Por falar nisso, até esqueci de comentar o finde. Pesado, como sempre: Apple na sexta, Felice + The Week no sábado e 00 no domingo.

O primeiro não estava cheio, o que me fez ficar por pouco tempo... Uma pena, porque a casa deu um bela melhorada na sua infra, mas ainda falta alguma coisa pra pegar (mas ainda não descobri o que).

A The Week estava cheia na medida, sem aquela lotação exagerada dos últimos finais de semana. Isso é bom, porque acaba influenciando na função da noite - e essa foi bem mais leve do que as anteriores. E eu ainda ganhei o lindo calendário do clube...

Já o 00 estava lotado em mais um domingo seguido. Parece que o projeto after beach pegou mesmo e é visível que a rotatividade do público anda intensa ao longo do dia. Eu cheguei por lá às 10 da noite e até 1 e meia da manhã ainda existia fila no clubinho da Gávea... Aliás, é a melhor freqüência na noite da cidade: lindos meninos por todos os lados. Eu, que dei meus primeiros passos na noite gay na época da Playground, fico bem feliz com a domingueira que é a cara do Rio.

2 comentários:

Daniel Cassus disse...

preciso baixar no 00 urgente. Adoro um clima after beach (não confundir com a festa de mesmo nome, pelo amor de Deus).

Anónimo disse...

Ai, a 00 é um dos meus lugares preferidos no Rio mesmo, mas colocar aquela parede na área externa foi uma verdadeira cagada no maiô. O pessoal saía para "tomar uma fresca" mas agora a sensação de abafamento permanece. E os meninos são lindos mesmo, mas precisam trabalhar o carão. Não é à toa que o lugar ganhou entre os amigos o apelido de zero a zero.