terça-feira, fevereiro 17, 2009

O Maior Show da Terra

E pronto.
Carnaval tá aí. Faltando pouquíssimos dias pra Folia do Momo e a cidade já respira os ares do grande evento. Claro que eu também já entrei no clima e confesso que um pouco nervoso estou.

O Carnaval Gay, mais uma vez, vai ser agitadíssimo. Mesmo com a intensa programação de Floripa disputando as atenções, o Rio traz muitas opções de festas e DJs. Aliás, esse Carnaval tem tudo pra ser o mais diversificado, já que tanto aqui quanto lá teremos novos artistas, novas festas e novas locações.

A programação todo mundo já sabe: tem Seamus na TW, Offer na Bitch, Paulo na Pool... e muitas brigas de cachorro grande, já que algumas festas caíram no mesmo dia. Ou seja, esperem muita água rolando nesse Carnaval.

Assim como eu quero ver os tradicionais queridinhos, como Peter, Chris Cox e Paulo, estou ansiosamente esperando pelas novidades. Hector Fonseca, Juanjo Martin e Seamus Haji devem fazer bonito por esses cantos. O último, aliás, já era um desejo antigo de muita gente que conhece as músicas do cara.

Em termos de produção, teremos desde as surpresas que a The Week sempre nos traz - Onde estará o DJ dessa vez? Quais serão as performances dos incríveis TW Dancers? E as obras na piscina? Pra onde leva a escada que surgiu na área vip (essa ninguém reparou, hein)? -, passando pelas promessas da Maxima - afinal, festa nova tentando se firmar no calendário da cidade precisa mostrar serviço -, a decoração da Bitch - Será que Offer entrará vestido de odalisca? - e fechando com as mais do que esperadas melhorias na infra da Pool Party na Estação do Corpo.

Como não sou bobo, farei um circuitão bombante. Em alguns dias, seguirei pra mais de uma festa. Sabe aquele espírito "não quero perder nada"?! Pois é, estou nesse ritmo. Pra completar, ainda me chegam os emails dos absurdos afters Pista 2 e E.Go no Fosfobox... Jesus, me ajuda!

Isso sem contar que o Coqueirão, a Farme, a Sapucaí, a Banda de Ipanema, o 69 e o 00 estarão lá, firmes e fortes. E pra quem arriscar uma programação HT, o RioMusicConference vai bombar a noite eletrônica do Rio - e fato que não vou perder Erick Morillo na Marina da Glória por nada desse mundo!

No meu iPod já estão rolando clássicos como Overpowered (o melhor remix do Seamus), Say it Right (um dos melhores do Peter), além de Hook Up (a nova do Offer) e uns setzinhos do Hector Fonseca e dos top DJs brasileiros, como João Neto, Robix e Rafael Calvente.

Já vou preparar a fantasia e começar a sambar.
Vamo que vamo que o Carnaval 2009 promete.

1 comentário:

Pavinatto disse...

Sassaricando na porta da Colombro... É um assombro!!! Hahahahaha... Após o carnaval, bonde das tigresas fluminenses em sp-sp hein.