terça-feira, março 31, 2009

Don't let friends live in SP

O finde foi marcado pela melhor companhia do mundo inteiro: amigos. Como se não bastassem os locais, até dois queridos baixaram em terras cariocas praqueles tradicionais programinhas da cidade (de quebra, ainda conheci outro!). Pena que não fez sol...

Sábado foi dia da despedida de um dos grandes amigos, que está indo morar em Sampa por causa do trabalho. Claro que é bem pertinho, mas é chato perceber que nem todo finde no Coqueirão e nem todo almocinho solto no Centro poderá ter uma das presenças mais espirituosas dessa cidade. Apesar disso, todo mundo está muito feliz, principalmente pela transferência ser resultado de uma carreira de muito sucesso e um futuro promissor.

E assim foi o jantarzinho no Felice e aquela jogação básica na The Week. A pista era o lugar mais cheio de amigos dos últimos tempos. Nem preciso dizer que foi diversão garantida.

O bom é que em momentos de grude assim a gente percebe como eles são importantes, o que somos capazes de fazer por eles e o quanto podemos sentir falta das pessoas que compõem as nossas vidas.

O domingo foi de 00 e muitos passinhos com uma turma de indianos que se jogava freneticamente na pistinha da Gávea. Tentei, mas não consigo fazer a Maya de jeito nenhum!

Agora já existe mais uma desculpa pra visitar a terra da garoa...

Sem comentários: