segunda-feira, março 30, 2009

Omo Progress Total

Falta menos de uma semana para um dos eventos mais comentados nas pistas de todo o país. No próximo sábado, como todo mundo sabe, acontece o Skol Sensation, a versão brasileira do megafestival Sensation, que já rodou grande parte do mundo.

Com um pouquinho de atraso, a festa aterrissa no Brasil com muitas performances e produção babadeira, digna da vibe dos anos 90. Pelas imagens que eu vi, tem até fogos indoor e chuva de prata. Só faltou o banho de espuma pra ficar a cara de um baile da Furacão 2000 na Circus...

Vou confessar que estava com o pé atrás pra esse evento, ainda mais porque o line up é farofa de rádio FM (aliás, cada DJ vai tocar apenas 1 hora - ou seja, só os hits). Minha presença vai ser motivada pela quantidade de amigos que lá estarão e a vontade de conferir toda essa superprodução. E como o evento começa cedo e eu não sou bobo, fato que pelo meio da madrugada estarei partindo pro nosso porto seguro em Sampa: a Guaicurus que me espere. Isso sem levar em conta que é um belo motivo pra iniciar os trabalhos das jogações paulistanas em 2009.

Agora é correr porque eu ainda nem comprei a minha montação e estou com muito medo daquele friozinho da capital paulistana. Preparem-se: o bonde carioca vai invadir o Skol Sensation todo trabalhado no branco.

---

Update: Fica a dica da abonitadavieirasouto nos comentários: arrasem na marca de sol, cariocada. Porque a gente merece.

5 comentários:

abonitadavieirasouto disse...

E cariocas, por favor, cheguem moreno na festa. Já que eu peguei sol a semana toda e ainda pegarei mais para chegar morena e linda na skol sensation.

Alexandre Lucas disse...

A pergunta é: no esquenta mais concorrido do ano, quem levará doce e quem levará salgado?

O importante serão as gargalhadas altas e MUITA alegria!

Gustavo disse...

Tava querendo ir para o Skol Sensation mas ,esse final de semana tenho Orbital para ir e preferi curtir uma festa no matoooo rsrs.

Só que pelo tipo de evento que esta sendo elaborado é legal, super-produções sempre são bem vindas, mas o que me deixou com menos vontade mesmo foi o pouco tempo de festança.

Bjundá!!!

Anónimo disse...

hahahahaha ..

Eu sei quem é abonita! hehehe ..

Lucca Koch disse...

ATORO TODO ESSE PERIGON!!... hahahahahhahahahhahahahaha...

e nada de chegar resposta! AFF!