quarta-feira, abril 22, 2009

Várias vezes várias

O feriadão foi digno de quebra de recordes.
Não sei o motivo, mas o povo estava muito animado, dava pra sentir a vibração da pista. E a começar pelo número de festas que curti, o que não falta é história.

Pra The Week foram três vezes: Preta na quinta, programação normal no sábado e jornada dupla na segunda. Todas bombásticas! Só não rolou a quarta ida ao clube porque o cansaço não deixou: meu convite pra uma private HT na sexta-feira ficou em cima da mesa, ao lado do computador, já que eu morri após um jantar com os meus pais.

Diante disso, pensei até em levar uma malinha de roupa pra Sacadura Cabral e ficar por lá no Tiradentes... A hotelaria é um filão que a TW poderia explorar, né?

A segunda-feira foi marcada um fato que há algum tempo não acontecia: 13 horas dentro da boate. Cheguei às 8 da noite para um incrível aniversário na pista 2 - com todos os fervidos e fervidas da noite carioca -, saí pra encontrar outro aniversariante mas a uma da manhã já estava me jogando novamente, dessa vez na pista 1.

O domingo foi de nova comemoração: a festa Duo celebrava 2 anos com uma lotadíssima edição no 00. O DJ residente Rafael Calvente recebeu o ótimo DJ alemão Chris Bekker, formando a dupla de DJs mais bonita que essa cidade já viu (olhos azuis são meu ponto fraco, confesso). A lotação acabou atrapalhando alguns detalhes - a fila pra entrar era gigante e a pistinha estava intransitável - mas o deck foi a salvação para uma ótima noite de papo e drinks com os amigos.

O melhor mesmo foi receber e rever na cidade muitas pessoas de fora, como os queridos e divertidíssimos Ludo, Pavinatto e Ailton. Assim as noites ficam ainda mais especiais...

Pena que o tempo passe rápido quando a gente se diverte, não é?

2 comentários:

Thiago Lasco disse...

Que Deus te conserve, meu amigo!

Pavinatto disse...

É sempre especial estar com você, seu sacripantas... RáRáRáRáRá... Adorei o final de semana com pessoas tão especiais. Espero ver vc logo!