terça-feira, maio 12, 2009

Pride

Falta um mês para o maior evento gay do país. A Parada do Orgulho LGBT 2009 em São Paulo acontece no dia 14 de junho, mas desde o dia 10, quarta-feira, a programação é frenética e intensa. No Rio não há outro assunto e nesse fim-de-semana, da E.njoy, TW e 00, passando pelo Felice e chegando até à Farme e ao Coqueirão, a pergunta era: e a Parada?

Depois dos últimos anos com recordes de público, em 2009 as festas ganham força e vida própria. A essa altura, todas as nights, DJs e locações já estão acertados e opção é o que não falta, mas fato que o disse-me-disse ficará a cargo das prés, afters, pvts e festas menores, que já começam a bombar em todas as rodinhas.

Isso porque para as grandes festas todo mundo vai. E todo mundo sabe que a The Week fará um festival de cair o queixo ou que a Flex lotará suas locações. E como sempre acontece, apesar da cidade reunir gente de todos os cantos, é praticamente impossível encontrar os amigos em uma noite como a de sábado. E aí entram as festinhas: tem coisa melhor do que em um mesmo espaço esbarrar, rir, se divertir e papear com pessoas queridas de BH, SP, NY, PoA, Rio ou Recife?

Agora é hora de preparação: passagens, hotel ou casa de amigos, academia... e aguardar o que está por vir, enquanto começo a comentar os pequenos detalhes de tanta função. Confesso que a ansiedade já está tomando conta.

Só espero ouvir um remix incrível de Poker Face quando estiver com todos os meus amigos no meio da pista. Out of control. Vamo que vamo.

5 comentários:

Andre Garça disse...

meu aniversário é dia 14 de junho!
pleno domingo...

campanha pra me darem de presente uma gig bem incrível. rs

Gustavo disse...

Ai nem me fale em Pride.
Ano passado nem Parada eu consegui ao menos ver um pouquinho.

Mas esse ano se tudo der certo vou me jogar... ou melhor, nas que foram po$$ível rsrs!

E como vc mesmo disse, Parada têm, mas agora mais que nunca temos as nights do final de semana da Parada rsrs.

E Pride para todos!

Bjundá

F disse...

esse ano ainda não rola, quem sabe, no ano que vem..

abraço ai

Anónimo disse...

depois vc fala que a ironia nao funcionou, e q vc nao eh finerrima e cheia de glamu! pq só vc tem amigos queridos que vem especialmente diretamente de NY para a Pride SP! vc eh vipadissima bee!! out of control!! só digo que não tem nada melhor mesmo do que festinhas privèe com toda a turmitcha diamond black. te vejo na daslu, vai ser puro loosho!!

OOM disse...

na boa giria: TODAS LOKAS DO EDI JÁ!! hahahahahahahhahahahah...

adoro poker face, é brega, é must, p vibeeeeeeeeee