quarta-feira, maio 27, 2009

Pride - III

Além das festas bombadas, a Parada também é uma grande oportunidade de conhecer muitas outras coisas que a cidade São Paulo oferece (e não estou falando do circuito 269 - Labirintu's - Lagoa, hein).

Algum tempo atrás, qundo minhas idas se resumiam a uma ou duas vezes por ano, a ideia era aproveitar ao máximo, principalmente do que estava "na moda". Hoje, com visitas muito mais frequentes, me dou ao luxo de escolher mais lugares pra conhecer, seguindo as dicas dos amigos paulistanos.

Pra que vai de fora, além da gastronomia incrivelmente variada (na última, tomei um absurdo mate com tamarindo numa kebaberia na Augusta, ficaadica), programinhas como museus - Masp, MLP, Mam, Pinacoteca -, botecos - Benedito Calixto e Augusta - e shoppings - Iguatemi, Cidade Jardim - são tipicamente pulistanos. Todos sempre lotados, ainda mais em um feriadão que a cidade recebe tantas pessoas diferentes.

Essa historinha de que "não gosto do clima de noitada, drogas, sexo" é balela. Curtir a cidade - e todos os seus atrativos - no periodo em que está absolutamente friendly e animada é incomparável.

2 comentários:

B. Rio disse...

Mas com tantas festas, o dia só serve pra dormir, dormir e dormir..
rsrsrsrs
Mas dessa vez vou tentar fazer outras coisas nessa cidade tão bacana!

Alberto Pereira Jr. disse...

arrasou nas dicas! SP não é só a Parada.. e os clubs.. tem muita coisa boa pra se fazer 24 horas por dia :)