segunda-feira, junho 22, 2009

Anarriê

Com um certo atraso, esse fim-de-semana foi dedicado a primeira festa junina da temporada. Já era para ter acontecido, é verdade, mas a festa anual da minha família caiu justamente no sábado do Corpus Christ enquanto eu estava dançando outra quadrilha na Parada.

Só sei que eu tirei a barriga da miséria. Depois de um feriado em que se alimentar era algo secundário, essa semana foi digna de Momo. E olha que eu nem sou fã de doces, mas não consigo resistir a pé-de-moleque e morango com chocolate. Sem contar a carne de sol com bastante aipim, o meu ponto fraco nordestino. Tudo light, claro. Hummm...

Apesar da dieta, to aceitando convites para a próxima festinha.

2 comentários:

OOM disse...

quero mais festinha de são joãooooo!

Alexandre Lucas disse...

Tem gente q reclama d barriga cheia ;)