quinta-feira, junho 18, 2009

Ouviram do Ipiranga

Às vésperas do feriadão, o blog se movimentou em torno daquela(s) que seria(m) a(s) música(s) da Parada 2009. Todo mundo acertou os palpites, já que a gente sabia que hits como Brand New Day ou Hook Up iriam tocar e sacudir a pista.

Eu, fã incondicional, acabo inconscientemente prestando atenção redobrada no setlist do Peter - não dá pra não ouvir produções como I'm That Chick, da Mariah, Peace, do Depeche Mode, ou a antiguinha He Wasn't Man Enough For Me, da Toni Braxton, que o DJ já havia tocado com maestria no Carnaval do Rio.

Como previsto, a mais ouvida do primeiro ao último dia foi, sem dúvida, Poker Face. Todo mundo tocou e o próprio Peter a consagrou no início de seu set. Já Chris Cox espertamente soltava apenas o "oh oh oh oh" entre os hits bafônicos, levando a galera a cantar alto e junto no encerramento da GiraSol de domingo.

Mas aquela que foi o grande hino veio da mais pura house com um remix incrível do DJ Morais: When Love Takes Over, do David Guetta feat. Kelly Rowland. Não foi à toa que Pacheco, o top DJ do Brasil, lançou o hino em todas as suas apresentações, sempre com uma sabedoria impressionante.

Se alguém quiser uma pequena mostra de tudo o que se ouviu na melhor festa da Parada, aqui tem um video absurdo da Lindinalva diretamentre da área de serviço do Clube Tietê. Babado e confusão. Aliás, a empregadinha deu trabalho no sábado: quando estava no palco, tive que brigar com essa ruiva louca todas as vezes que ela passava com o seu rodinho na frente do Peter...


1 comentário:

abonitadaviaeirasouto disse...

Se vc reparar no post "qual seria a música da pride' eu coloquei 2 músicas. E por sinal acertei(até a versão, já que falei que o Morais tinha feito uma). Tenho que jogar na mega sena.kkkkkkk