segunda-feira, julho 06, 2009

After Rio

Na manhã de domingo rolou a comemoração de um dos afters de maior sucesso da história da noite carioca, o Pista 2. A cidade, que não é muito adepta da jogação matinal por toda a função de praia e sol, acolheu bem o evento, que super deu certo nesse primeiro ano.

Como disse um amigo, o sucesso de um after não é medido pelas pessoas que vêm da noitada, mas pelo povo que acorda às 8, toma café, coloca uma roupa limpinha e cheirosa e ao invés de caminhar no calçadão, parte pra boate. E não eram poucas as que fizeram isso, hein.

Essa edição foi mais do que especial. A galera compareceu em peso, se jogou e se divertiu muito. A Fosfobox ficou pequena pra tantos amigos e pra uma vibe tão boa. Eu, que só iria dar um pulinho por causa dos queridos amigos produtores, acabei ficando, ficando, ficando e quando fui ver - pá! - era 1 e meia da tarde e o almoço em família me esperava.

É bom ver algo que anima e desperta a vontade do povo em ter bons momentos na pista. Que venha mais um ano do after mais animado do Rio!

1 comentário:

Alexandre Lucas disse...

Eu ia fazer um comentário, mas a Tábata me mandou calar a boca. Vou mandar no privado ;)