terça-feira, julho 14, 2009

Praça do CEI, NYC, USA

Acharam que eu não iria falar do bafo da semana e um dos maiores da semana noturna gay da história?! Não, né?

Dessa vez, não ficou só na birra e no disse-me-disse, todo mundo acompanhou ao vivo pelo Facebook. E ainda sobrou tempo pra pitacos, brincadeiras e manifestações de amor e ódio, claro.

Que o ego deles é gigante, todo mundo sabe. Primeiro que além do eterno bico enoooorme, não é a primeira vez que Peter briga com outro DJ ou com outra personalidade da noite. Depois que segundo me afirmaram há pouquíssimo tempo, Offer é cheio de estrelismos e exigências técnicas desnecessárias... Se o embate das pistas dos 90 foi Junior vs Peter - e entre seus fãs, que rivalizavam até a morte - disputando o título de Rei da cena, agora o bafo gira em torno do talento (ou a falta dele) de Offer Nissim, em uma situação tipicamente chamada de "mágoa de muguxa".

Quem está certo? Não sei. Os dois são ótimo, cada um no seu estilo e vão continuar ganhando horrorez, viajando o mundo e morando em NYC. Quem perde é a gente sem a possibilidade de vermos a dupla atuando junta novamente. Aliás, só Deus sabe o que acontecerá com a data já bookada no Circuit Festival em Barcelona

No fim, só consigo imagianr a cena de Peter com a mãozinha na cintura dizendo pro Offer: "Eu não mandei, eu não permiti, eu não autorizei".

Vai passar mal!

2 comentários:

B. Rio disse...

O desfecho foi ótimo:

"VAI PASSAR MAAAAAAL!"

kkkkkkkkkk

tô rindo muito aqui! hehehehe

Estefanio disse...

hahuauhauhahuauh adoooro Ellen RAuhofer