quinta-feira, agosto 13, 2009

Animação, Galera

O que anda acontecendo no Rio e em São Paulo, gente?
O povo tá animado, não importa gripe, crise, inverno. Vamo que vamo que a programação anda intensa!

Domingo passado rolou em Sampa a primeira edição da Café com Vodka, o projeto do querido e lindo Duda Filho do Tony Hering no Sonique. Sucesso total, me disseram os paulistanos. A próxima ja tem data: dia 23, com Tony e Oscar nas carrapetas. Imperdível!

No próximo domingo rola mais uma matinê babadeira na capital paulista: a Dalva, no incrível Vegas. Começando pelo flyer, o mais lindo dos últimos tempos! E sim, a festa dos queridos Marcos Carioca e Ailton Botelho vem que vem com um line up incrível, moderno e delicioso do mais puro house: Igor Magalhães, André Queiroz e André Garça. Tem coisa melhor pra começar a semana?

A TWSP, por sua vez, nao quer ficar pra trás e às vésperas dos seus 5 anos anuncia uma edição da sua pool, mas sem grandes novidades.

No Rio nao temos uma matinê que comece assim tão cedo... Porém o domingo continua dominado pelo 00, lotadíssimo em épocas de férias by H1N1.

Em compensação, amanhã rola uma edição soltíssima da Maxima, que pra mim tem tudo pra vir a ser a label herdeira da finada X Demente. Com os liiiiiindos DJs Rafael Calvente e Eric*C, a festa promete uma noite incrível (e dizem por aí que teremos novidades para a Semana da Parada, no 12 de Outubro). Aliás, tô curioso pra conhecer a reforma do Asa Branca, que agora se chama Espaço Lapa - lembro de uma histórica edição (Carnaval?) do Ideal por lá na primeira vez do DJ Abel por esses cantos.

Já a TWRio anda trazendo os residentes da matriz paulistana pra nossa pista 2. Ainda bem! Nessa semana, vale o confere no som do top Cecin. Ah! E as reformas estão ficando ótimas: a nova iluminação da vip é uma graça e os espelhos e saídas da pista deram maior amplitude à casa.

Tô adorando tudo isso.

3 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Carpe diem!

Daniel Cassus disse...

e carpe noctem também!

Gustavo disse...

Uhuuuul!!!

Aih saudadinhas de entrar no seu blog e sentir uma imeeeensa vontade de ir me jogar no Rio hahahaha.

Bom enquanto esse dia não chega, hoje to indo para The Week, se vai ser bom... nem sei!

Mas a companhia tá oteeeeema!!!

Bjundá Gui!