segunda-feira, julho 09, 2007

Top of the Pops

E hoje esse humilde blog se superou.
O basfond foi tão forte que me ligaram no trabalho:
"Você viu? ELA falou de você!"

A blogueira mais babadex de todos os tempos.
A viodemaker mais famosa da blogosfera.
A Veja São Paulo das bilús.
Aquela que cria polêmica, diz o que pensa, não tem rabo preso e abala Bangu e adjacências em chamas.

Ninguém mais, ninguém menos que a empregadinha de sucesso Lindinalva deu um link pra esse bloguito aqui.
Vai ver e depois me diz se ela não é uma phopha.

Sai que eu tô metido: a Lindi adora o quepressão.
É babado e confusão, benhê.

----

Aliás, tá mais do que convidada pra vir pro meu conjugado em Bangu.
Vamos ser capa da Veja Rio, fia.

5 comentários:

Lindinalva Zborowska disse...

Ai que adoirei a definição de minzinha!! Um beijo e me liga no sing-a-pure.

Estefanio disse...

Lindi arraiza sempre, fez falta com seu rodinho no banheiron da TWR!

Esperanza de La Concepción disse...

Ai, gente, não é q agoira eu sou blogger!

Gui, não vou poder deixar mais comentários com o meu codicilo!
hahahahahah


bjxxx

Esperanza de La Concepción disse...

LINDI!!!!

Amei essa babação de ovo mútua!
ADOREI AS DEFINIÇÕES DAS DUAS!

TONY GOES disse...

Eu também fui citado pela Lindi e fiquei passado na manteiga!! E graças a ela conheci o seu blog, que já bookmarquei e vou ler sempre. Beijão e, como diz nossa musa, sucesso!