sábado, setembro 15, 2007

Chegou a hora

E eu comprei minha JUNIOR ontem, claro. Ainda não li tudo, mas já posso dizer o que achei desse primeiro número.

A revista é visualmente linda. Apenas folheando, vi ensaios belíssimos e com uma qualidade indiscutível, sem pinto de fora e essas cafonices anos 90.

Ponto positivo para os anúncios finos e pra ausência de propaganda de thermas, boates e afins - nada contra, se tivessem um pouco mais de classe. (Outro dia vi um da For Friends com uma foto de um hidrante e a frase "anda pensando muito naquilo?". Uó.)

O ensaio de capa e o editorial sobre os ternos ficaram ótimos (ambos com Luciano Bortolotti, que ás vezes comenta aqui no blog, como stylist), a matéria 20/30/40/50 ficou incrível e as entrevistas estão curtas mas certeiras.

Como nem tudo são flores, cabe dizer que a revista está mais pra um público fashionista do que pra um público gay em geral. A reportagem do carão é completamente dispensável e senti falta de assuntos como saúde, corpo, noite e grupos gls. Talvez, ampliando a gama de reportagens, o público também passe a ser maior.

Claro que pra um lançamento, a princípio, trimestral, é importante não ser datado. Mas existem muitos tipos e estilos gays que podem ser explorados pela revista.
Um ótimo começo.

---

Viu o cordão com âncora na capa? Já tava louco por um há tempos...
Se alguém souber onde encontro, pliiiis...

4 comentários:

Leroy disse...

já até mandei e-mail pra poder assinar. esse pais precisa de uma revista bacana, sem ser vulgar, para o publico gls. Abaixo a imagem promiscua! num eh? eh.
mas assim... custa vc linkar meu blog, seu feadaoutra?

Anónimo disse...

A Júlia Petit fez um post esses dias sobre como ela mandou fazer o dela.
Dá uma olhada lá.
Bjs.

Leandro disse...

eu tb queero!

espero que já tenha chegado em Brasília hj!

beijoss

Alexandre Lucas disse...

Muito boa a revista mesmo :)