sábado, setembro 29, 2007

Porque eu não vou

Esse finde é o aniversário de 3 anos da melhor buatchi desse Brasil sil sil. Mas é com tristeza que eu informo que não darei o ar da minha graça, apesar de ter recebido 3286498 mensagens, emails e telefonemas suplicando minha ilustre presença.

Resolvi fazer a Peter, mas não será a toa o meu no show na terra da garoa: primeiro, estamos em época de provas e o namorado fica estressadíssimo pra estudar (ele é muito mais cdf do que eu, diga-se), segundo que eu já to um poquito cansado dessa função - se ainda fosse um feriadão... mas esgotado do jeito que eu to, um finde de jogação se torna um sacrifício enorme. E terceiro porque não quero gastar minha herança descontroladamente (e SP é um perigo!) logo nessa época, com fim de ano e outros planos.

Vou ver mais filminhos no Festival do Rio (imagina perder David Lynch amanhã, gentchi! Nem moooooorto!) e deixar o namô estudar.

E, na boa, nem Offer vale tanto. Só vou sentir pela cidade que eu mais adoro no mun-do, pelas compritchas na Oscar Freire, pela caipisakê de lichiiia do Ritz, pelos basfonds com as bees e, claro, pela Dona Helena arrasando no banheiro (mandem um beijo pra ela, please).

Já to esperando muitas mensagens, videozinhos e histórias das ameega.

---

Falando nisso, não entendo a mania desse povo do Rio lançar teaser de festa. Acho até meicafona.
E se é pra fazer suspense, façam direito. Porque não dá pra colocar um site sem informação pra fazer segredo enquanto vem outro que explana tudo, né?

---

Ah, vale baixar o set do Pacheco no blog do Ítalo.
Um dos melhores que eu ouvi ultimamente.

---

Elizabeth mandou avisar
De repente a gente muda de planos e se joga aqui, ó:



- Vamos?

10 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Só pra contrariar.... kkkkkkkkkkkkkk
:)

TONY GOES disse...

Eu tô no maior descontrol só porque vocês não vêm... Eu não merecia isso! Eu queria ter vocês aqui! Vai ficar uma lacuna difícil de ser preenchida, jajaja (como se ri em Bs. As.). Por falar em Baires, o XXY foi o filme escolhido por eles para representá-los no Oscar, desbancando o La Señal do Darín. Não vejo a hora de ver, tomara que venha para a Mostra. Ah, e não "perda" - amanhã no blog. cobertura completa das festividades desse sábado. Já fomos a duas e ainda são seis horas da tarde!!! xxxx

Anónimo disse...

Acabei de falar com um amigo por telef falou que a noite News Angels foi tuuuudo, que a TW estava lotada e super bem decorada, que inveja, não fui pq estou duro, é a realidade, m as ainda bem que moro no Rio, daquí a 2 semanas a cidade vai ferver novamente.

Alberto Pereira Jr. disse...

hahaha
eu tb não vou ao aniversário da TW (hoje, por sinal).. a prioridade é o TCC.. e não sobra mais tempo pra jogação no final de semana...

Unknown disse...

Gui! Fiquemos então lindos no Festival do Rio (nublado)! A minha viagem tb melou, ficou para o próximo mês.

E tipo, remelexo bom é remelexo bem feito...

beijo!

Know How disse...

estamos juntos nessa...e olha que sou de sp!!! rs

tô em casa feliz da vida!

kisses

Thiago Lasco disse...

Já postei meu relato, que provavelmente vai destoar do ar de deslumbre de outros blogs. Soma o meu com os outros, divide por meia dúzia e vc terá uma idéia. Ou não...

Leo Lazzini disse...

ah... to achando que eu tb nao vou na TW nao

(hehehehehe)

Anónimo disse...

To Mt loco com o seu blog.. .

L-O-C-O ... escutou !?


Rindo a 48 horas sem parar, dá pra imaginar !?

Adoro pessoas que sabem oq tão dizendo.. acho elegantíssimo (rs) !!

Anónimo disse...

gata.....seu blog eh tudo...
vem pra cah logo se jogar na heaven...
hey...saudadesss
xx