segunda-feira, dezembro 31, 2007

Adeus Ano Velho...

Vou ter que concordar com a Lib: 31 de dezembro é o PEOR dia do ano. Aquele estresse, nada na TV, trânsito uó e eu de completo blue monday, cansado e irritado (o balanço da jogação de reveillon só durante a semana, povo). E olha que é só mais um dia...

Aliás, nem me arrisco em fazer qualquer restrospectiva 2007, já que minha memória é seletiva. Imagine o caos de lembrar das coisas do ano inteiro?! Afff!

Enfim, tô indo pra uma festita com o namorado em Copa vendo os fogos, comendo japonês e dançando o créu, claro.

Boas entradas (he), muitas felicidades, saúde, paz e, claro, sucesso e dinheiro pra gente arrasar na noite.

Beijos e ótimo 2008 pra todos nós!

...Feliz Ano Novo!

2 comentários:

Tony Goes disse...

Ein glückliches neues jähr!

introspective disse...

Bom, tá que só AGORA eu arranjei tempo pra atualizar o blog e tb as leituras das blogayras ameigas. Vou ver o seu resumeenho de tchudo (tenho certeza de que vou adorar tudo, mesmo discordando de alguma coisa) e deixar meus pitacos. Beijos.