sábado, dezembro 15, 2007

Paradise is Here

Essa semana saiu por aí que o Ike Turner - que ficou famoso por sentar o cacete na Tina, além de outros probleminhas com a polícia - subiu no telhado.
Acabei vendo no Ronald uma das últimas apresentações da tia, que hoje tá com 92 68 anos, em 2005 na Dinamarca.

Daí, achei aquela histórica apresentação da turnê Break Every Rule no Maracanã em 1988 pra 184 mil pagantes, que fez Tina Turner (nascida Anna Mae Bullock) entrar para o Guinness.

Ali no cantinho, então, dois videos de Tina no Rio.
Cuendem que no primeiro ela faz a gatinha marota no calçadão de Copa. Cuendem também o look, as botas, o make, o picumã e, claro, o vozeirão.

Adoro.

7 comentários:

leo lazzini disse...

FAAAAALA GUI!!!

ta nem 60 euros o show delas aqui, mas eh dia 23, eu quero ta de volta no dia 23 ja.

ahhhhhhhhhhh!!! eu num faco sexo, num como acucar e nem bato punheta, eu vou pro ceuuuu!!!

nem compra eu compro, naaada!!! nem flerta eu to flertando gui!!!

abraco!!! :D

Tony Goes disse...

Eu estava lá no show da Tina Turner - não no Marcanã, mas no Morumbi, aqui em SP. Foi um marco, primeira vez que vimos telão num show, e ela estava no auge. Eu tinha 27 anos e tinha acabado de terminar um namoro de 3 anos... ah, a aurora da minha vida, a minha infância querida, tempos que não voltam mais.

libanesa disse...

mamã foi nesse show. fiquei em casa dublando. tenho fotos. você verá no porta-retratos da Casa Buairide quando vier pra Sampa e não der o ar da graça chez moi, não só chez Maison Góes. Néahn? :***

Gatho, falando sério... Vou pra Dubai dia 8 de fevereiro. E planejo ir pro rio em breve. Ou tentar.

besos

Alexandre Lucas disse...

Paradise is here :)

introspective disse...

eu gosto da Tina. mas o estilo de música dela ficou irremediavelmente datado. não adiantaria ela querer contratar o Mirwais, o Justin Timberlake, o Jacques Lu Cont e não sei mais quem e fazer um disco moderninho com base de trip hop e um R&B leve na faixa cinco - não combinaria. ela ficou nos 80. mas ainda escuto meu cd dela :)

e obrigado pelas dicas... mas foi bem mais difícil do que aquilo. pq para ter acesso aos comandos q vc descreveu, eu tive q atualizar o template primeiro, e com isso perdi todas as customizações que havia feito no modelo anterior, incluindo minha extensa lista de links :(

mas agora tá tudo resolvido e meu blog tá muito melhor, inclusive para as pessoas lerem os posts antigões :D

bjs

Klero disse...

Tina pra mim é autenticidade. Ao contrário de uns e outros, se mantém fiel ao estilo que a consagrou e continua fazendo sucesso - sinal de quem nem precisa se adaptar às modinhas... E por Deus, aquelas pernas são de fazer inveja a muita mocinha andando pelas areias de Ipanema e Copacabana (ainda que, confesso, eu olhe pouco para elas...! rs)

ludo diniz disse...

Sempre gostei de Tina Turner (principalmente quando ganhava provas e tocava Simply The Best na hora do galope da vitória).
Tem uma música que ela gravou com o Eros Ramazzotti muito boa. Vou vasculhar meus cds para passar pro iTunes porque não tenho aqui.

PS: E a bolsa hein. Será que vai subir no telhado???