quinta-feira, junho 12, 2008

O atrasado

Sei que tudo começou na semana passada, mas hoje saiu o segundo phodecast da FolhaOnline com a dupla fofa e querida do GlamAddict, João e Estefanio.

Os assuntos do bate-papo são variados, mas claro que os bafos são a alma do negócio. E o melhor: cada vez eles estão mais soltinhos e animados.

Aliás, diz que no último os meninos darão dicas de moda, maquiagem, comportamento, atitude e etiqueta, tá?

---

E ontem começou a reprisar Gossip Girl.
Claro, porque semana passada rolou a exibição do season finale na Warner - e eu nem comentei. Achei divertido, despretensioso e redondinho, mas um pouco sem graça. Evidente que não teve toda aquela vibração dos outros capítulos.

A verdade é que essa greve dos roteiristas deu uma murchada no povo da TV, que teve que acelerar todas as histórias. Mas nada que tenha apagado o brilho da série, uma das melhores e mais bafônicas dos últimos tempos.

Fica a dica pra quem perdeu algum capítulo ou só começou a ver depois do sucesso. E já tô aguardando a segunda temporada...

---

Antes que seja tarde: Feliz Dia dos Namorados!

3 comentários:

Thiago Lasco disse...

Esse foi o segundo, mas cadê o primeiro? Me perdi.

Too-Tsie disse...

Eu aguardo a segunda temporada, aguardo o DVD, e rolou um boato que rolaria uma série spin off com a Little Jen, mas foi desmentido logo depois.

Bom, pelo menos vou ter tempo de sobra pra poder desfrutar o QAF que eu comprei hehe

Gurizão disse...

Ahhh GG é mto foda, o último episódio foi meio estranho, mas ta valendo... :)

Feliz dia dos namorados, de Santo Antonio e sexta feira 13! :)

Ahhh em falar em santo antonio, coloquei o bixinho de cabeça pra baixo no meu blog... hihihihihi vou ver se funciona, qualquer coisa te aviso.

Bjao carioca!