quarta-feira, julho 02, 2008

Papo Reto

Não, eu não abandonei o blog.
E nem fui pra Berlim curtir o St Christopher Street Day. Infelizmente.
Os ventos que vêm de lá contam que foi muuuuito babado. Afinal, a noite da cidade continua daquele jeito e Schönenberg é de fato um dos lugares mais modernos do mun-do. (E ainda tem trema no O. Adoro).

Por aqui, eu continuo trabalhando horrores e sem acesso a blogs e GMail. Até o Ego bloquearam e nem a bunda da Melancia eu posso ver, acredita? Minha vida virtual está quase no fim.
Pelo menos rolou um happy hourzinho com 3 top blogueiros queridos (Estefanio, Gui Sillva e Clebs) pra colocar o papo em dia.

Aliás, tá mais fácil eu encontrar esse pessoal ao vivo do que deixar comentário...

9 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Tá na hora de comprar um celular 3G =)

Gui Sillva disse...

não fique entrando no Gtalk...senão vão descobrir e você vai ficar sem os seus emails coletivos...rs rs rs

Muito bom te ver, querido!
bjo

Unknown disse...

A nossa hora feliz foi ótima! Precisamos repetir!

Thiago Lasco disse...

E acabou q eu não te vi tb, né. A Enila já esbravejou a respeito no meu Yogurt.

E vem cá, vc tá por dentro dos babados de Berlim? Me dá umas dicas! Ou me põe em contato com quem esteja. Tô precisando engrossar minha pesquisa de lá...

Bjs

Leo Lazzini disse...

caramba, bloquear o ego eh sacanagem, imagina o que fizeram com o Tampa

Gurizão disse...

Tb quero!! Façam encontros aki em poa pow.

Estefanio disse...

Num viaja Alexandre, Guilherme nao sabe nem atender o cel da fergie dele, se jura q ele vai dominar o 3G? Quando tiver la pelo 10G ele compra um 3G.
Dis que quando entra em blogs aparece a msg: proibido acesso a site com conteudos homoeróticos, sites de bichinhas e bogs de afeminados, confere?

Alexandre Lucas disse...

Gargalhada alta!

Too-Tsie disse...

sempre dá pra burlar esses filtros, coisa de proxys e tal.

e hoje que o speedy de TODO MUNDO gongou? inclusive o meu, eu ia surtar lindo, ainda bem que eu to carregando um modem da tim 3G, e nem requer expertise. É plugar no usb, apertar connect e tamos conectados.