quinta-feira, agosto 21, 2008

Are you a man who loves and cherishes and cares for me?

De tempos em tempos eu acabo adotando uma diva da música americana pra acompanhar, deixando aflorar meu lado bate-cabelo. Negras, poderosas, com repertórios dedicados ao R&B e vozeirões incríveis, tão logo sou apresentado, passo a ansiosamente aguardar os lançamentos e, claro, os remix pras nossas boas e velhas pistas gays.

Foi assim com a Beyoncé - que ultimamente anda um pouco apagadinha, né? -, Mary J. Blige - de quem eu até escolhi a música pra minha formatura - e, agora, Jennifer Hudson.
Ok, ela não é nova no meio, já tem até um Oscar na estante de casa, mas o cd de estréia tem lançamento previsto pro dia 30 de setembro.

Só que a música de trabalho da moça, Spotlight - o mesmo nome do CD -, está estouradíssima. E eu já tenho dois ótimos remix no iPod: Johnny Vicious Dub Mix e Quentin Harris Dark College Club Mix (adoro esses nomes!). Esse último, aliás, tá lá no novo set bapho do GlamAddict.

O clipe tá ali do lado e eu achei bem mais ou menos. Mas fato que não dá pra não simpatizar com o cabelón e a carinha de gordinha má de JHud. Resta esperar pra ver o que ela vai aprontar...
Será que vem um bom cd por aí?

---

Foto by Annie Leibovitz pra capa da Vogue, tá?

3 comentários:

Estefanio disse...

Ai, essa ai eu amo amo amo! To contando os dias pra esse cd sair, e até agora não vazou nada na internet. Tem Spotlight que já virou viciou e All Dressep In Love que encerra Sex And The City!
O clipe é bem mais ou menos mesmo, faltou a interpretação do Oscar, e tem todo aquele apeglo emcima do Campari que eh uma bebido muito ruim, mas quem se importa? Eu passo o tempo todo dublando e nem me ligo nesses detalhes!
Mas acho que teremos mais uma papa-grammies ano que vem!

Serginho Tavares disse...

ela é super simpática
lógico que vou conferir o vídeo
beijos

K. disse...

Johnny vicious geralmente acerta!