quarta-feira, agosto 27, 2008

But You Lied But You Lied But You Lied

Vocês não têm idéia de como eu me divirto com esse clipe do Moby, Disco Lies, primeiro single de Last Night, o álbum mais recente do cara.

Tá, eu sei que o video nem é novo, mas eu continuo achando divertidíssima a história do pintinho fugitivo que acaba perseguindo o coronel dono de uma cadeia de fast food e comendo suas patinhas no final. E como não poderia deixar de ser, algumas cenas do clipe foram censuradas na tv americana...

Além disso, a música é ótima. Essa vocal da Shayna Steele anda bombando a pista de uma maneira incrível, como aconteceu quando Felipe Lira soltou no final de semana.
E fica a dica: o melhor remix é da dupla Freemasons que, alíás, baixam aqui novamente no mês que vem pela grife TW – dia 20 de setembro no Rio, 21 em Sampa.

Segue o vídeo absurdinho.


4 comentários:

Serginho Tavares disse...

adoro Moby e esse clipe é fabuloso como todos os clipes dele

Celso Dossi disse...

A gente falando sobre a Madonna no meu blog e olha o que falaram de nós:
Anônimo disse...

bicharada ridiculas ( nao tem mais o que fazer???) ficar correndo atras dessa mulher ( ok tb adoro ela como artista, mas se ela chegasse na minha frente eu ia dizer oi, beleza? thau)gente....meu Ddeus ela defeca fedico, tem odor nas axilas ( como todo mundo) menos idolatria!!!!!

Precisei dividir HAHAHAHAHAHA

Daniel Cassus disse...

Acho que Disco Lies foi o 2º single. o 1o foi "Alice", que passou batido (ainda bem, não gostei da música).

mas já tem o 3º: I like to move in here. já tem remix do Seamus Haji!

o o 4º vai ser "Everyday it's 1989" (êêêêê!!!)

Gustavo disse...

Adoro este som do Moby.
Mas de Moby mesmo, manjo nada...