Limpeza da Alma
Depois de alguns dias de chuva, abriu um belo dia de sábado no Rio. Eu, que adoro sol, aproveitei a parte da manhã pra ficar na piscina lendo jornal e ouvindo música e, à tarde, fui à praia em frente de casa só de sunga, bermuda, ipod e - preguiça do mundo - óculos de grau. Me preparando pra noitada, claro - e até que meu leve bronzeado ficou bem nas fotos.
Apesar da água gelada e ainda turva, resolvi dar um mergulho. Sabe quando você precisa de um banho pra tirar tudo que está te prendendo? É mais ou menos essa a minha relação com o mar: olho pro infinito, rezo, mergulho e volto, deixando tudo pra trás.
Tenho sentido a minha energia em baixa. Um amigo, antes que entrassemos nesse assunto, já tinha me alertado que em determinadas situações há muita gente sugando nossas forças. Enfim, preciso de mais momentos desses.
Se alguém tiver uma receita, fique à vontade.
---
E ninguém me manda trabalhar no Leblon ou perto de casa. Estou em Guadalupe, quase em Deodoro. Os nomes do subúrbio do Rio até são divertidos... mas param por aí.
Que porra, né?
terça-feira, setembro 23, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
o nome de bairro distante que eu mais adoro é "Sulacap". Na baixada, acho "Seropédica" chic. Me lembra 'serendipity'.
A receita é se afastar das pessoas que te colocam pra baixo.
E tomar um Atalaia Jurubeba.
Ficadica.
o divertido é mandar pra longe, mesmo! rs
é castigo por esnobar com a praia aí na frente!
Nada como uma chuva para limpar o ar, lavar o mundo e a alma!
oiii!!!
que chato passar o sabado na praia, e eu aqui no maior frio.
gostei da observação dos nomes do subúrbio, sempre digo que Maringa é uma cidade na contramão, aqui o bairros centrais, que pertencem ao plano de fundação da cidade, são chamados de Zonas (1,2,3,4) e os subúrbio tem nomes como, higienópolis, batel, leblon, cidade jardim.
boa semana
Espero conseguir fazer isso neste fds, se for para a praia.
banho de mar revigora tudo!!!!
adoro
Enviar um comentário