sábado, outubro 18, 2008

A Semana da Função

Desculpem o pequeno sumiço do blog, mas essa semana foi de pura função.
Trabalhar em um cliente em Ipanema é aquilo, né: Sofrer porque você está indo pro escritório todo arrumadinho, enquanto mita gente vai na direção contrário pra curtir um belo dia de sol. Pelo menos, pra compensar, fica bem mais fácil dar aqquele pulinho no Shopping Leblon ou bebericar um prosecco em um fimd e tarde típico de verão numa varandinha da Garcia com os amigos, o que faz um bem incrível pra alma.

Mesmo assim, algumas coisas andaram me irritando além da conta, mas com a ajuda dos amigos eu consegui administrar surpreendente bem, sem cair no joguinho sujo das pessoas espertinhas. Será que não dá pra ser assim sempre?!

A semana ainda fechou com a função de decidir ir ou não a Buzios me jogar na Pacha. Fui, curti a Enjoy e acabei de chegar. Porque eu atoro um perigo!

Só meu escapulário lindíssimo que, coitado, não aguentou a pressão e arrebentou. Diz que significa inveja. Mas eu tenho outros e desse mal eu tô bem guardado.

E agora...sábado à noite, Rio de Janeiro...hmm...veremos.

Bom restinho de finde pra todos nós!

4 comentários:

Leo Lazzini disse...

ow... eu acho que pela primeira vez eu sumi do blog porque tava sendo um adolescente desses q chega em casa bebado e cantando macarena hehe

Unknown disse...

O melhor é o champagne na Garcia.

Alexandre Lucas disse...

Ah, um happy hour no Rio =)

Estefanio disse...

Semana que vem hmmm voce sabe onde...