quinta-feira, dezembro 25, 2008

Indulto de Natal

Bom....estou oficialmente de recesso. Não posso dizer que são férias porque três semaninhas tumultuadas e conseguidas em cima da hora não merecem esse nome, mas garanto que esse tempinho já vai dar uma aliviada na minha cabeça. Sei que não sou o Sarkozy - e muito menos a Carla Bruni -, mas também mereço um descanso, ora!

E se vocês pensam que poderei me dedicar mais a internet, estão enganados: é nesses momentos que eu fico com uma preguiça da porra de sentar no computador e ver qualquer coisa ligada ao mundo virtual. São muitas coisas pra fazer e outras tantas pra resolver que a intensa programação nem deixa eu respirar (já até tomei uma chamada por causa do abandono do twitter...).
Sorte que agora chove horrores no Rio, senão eu estaria arrumando alguma coisa na rua (já até consegui pegar um belo solzinho ontem, viu?) e esse post correria o risco de não sair.

Pelo menos o blog eu prometo que terei uma dedicação maior, principalmente em virtude das inúmeras jogações que estão por vir (só hoje eu recebi mais 2 flyers de festas e um de after pro Reveillon...Jesus!).

E se ainda der tempo, aproveito pra desejar um ótimo Natal pra todos nós. Sei que a data é muito mais comercial do que religiosa, mas vale pela oportunidade (às vezes, a única no ano inteiro) de estar perto da família e/ou de muitas pessoas que amamos.

Agora é esperar 2009 e curtir esses últimos diazinhos muito bem curtidos.

2 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

q vidaão viu?
eu só tive essa semana de natal de descanso.. semana q vem em diante é labuta.. isso mesmo, vou trabalhar no réveillon!

Thiago Lasco disse...

Nos vemos em alguns dias... :)