segunda-feira, dezembro 08, 2008

Tô Roxo

Fim-de-semana compriiido.
Sexta foi dia de inauguração. Agora a cidade possui mais um grande clube gay. Dessa vez, localizaram o bapho na Barra e chamaram de Apple Mixxx Internacional.

Claro que inauguração é um começo complicado e é inevitável que muita coisa ainda não esteja ok e muitas outras só surjam depois da primeira noite. Mesmo asim, ficou clara a boa intenção da casa na noite carioca.

A começar pela porta, com as lindas Sandra e Juliana Duarte recebendo o povo. O staff dos caixas, seguranças e barmen (alguns bem gatos, vale observar) estava muitíssimo bem treinado e de educação exemplar.
O espaço, por sua vez, é incrível - grande, com uma área vip simpática e ótimos camarotes - e me lembrou a antiga The Bedroom, em São Conrado.
A iluminação é ótima e o sistema de som esteve incrível no começo da noite - depois, por algum problema (aka vizinhos + polícia), o volume deu uma diminuída.

As maiores observações ficam por conta do calor que surgiu por volta das 3 da manhã - os aparelhos de ar-condicionado, apesar de enormes, não seguraram a onda -, e a enorme distância do DJ pra pista - sei que muitas casas têm essa disposição, mas eu particularmente não gosto: ou o DJ fica no nivel da galera, como nos clubinhos, ou num palco, como em clubes maiores. O resto, como mais espelhos, pufes confortáveis e DJs com a cara do público, se ajeita com o tempo.

Foi um bom começo pra uma casa que promete.

---

Sábado foi dia do melhor, maior e indispensável evento semanal: The Week Rio. A noite marcou a despedida de Marcellu Ferraz da cidade - a partir de semana que vem a casa já terá um novo host.

Confesso que não lembro da ordem dos acontecimentos... Mas lembro perfeitamente do incrível set do Morais e do som arrebatador do Robix. E pra variar, a noite foi divertidíssima e com muitas histórias impublicáveis.

Como Tony Goes acabou partindo cedo, fiz um de seus papéis na noite: falar com as celebrities. Fui bater um super papo com Verônica Costa, a Mãe Loira, no camarote da área vip. Lembrei até da época de Castelo das Pedras... Ju-ro! Onde arrumei essa coragem não sei, mas foi ótimo! E ela foi um amor comigo, tá?
(Morra de inveja, Tony!)

E ainda amanheci com um roxo na canela esquerda...

---

Falta menos de uma semana!

3 comentários:

TONY GOES disse...

Você perguntou para a Mãe Loira o que ela acha da indicação da Hillary Clitno para secretária de estado dos Eua?

Estefanio disse...

Vergoiinha de vc fazendo a linha Tony Goes (Veronica eu te amoooo!) Ainda bem q eu nao tava perdo, fiz a thandera!

Thiago Lasco disse...

Fiz a Thandera é óóóóótemo!