quinta-feira, janeiro 22, 2009

Herdeiro

E O Globo Online de ontem deu a notícia da semana: homens mais ricos dão mais prazer às mulheres.

E todo mundo fez aquela cara de espantado. Jurá, né? Desde que o mundo é mundo que eu escuto a frase "quem gosta de pau é viado, mulher gosta é de dinheiro".

Ok, a frase não é completamente verdadeira, mas não deixa de ser interessante. Afinal, não se trata do fato de que as bees também não gostem de dinheiro - muito pelo contrário, né? - mas sim da percepção de que as mulheres são muito mais exigentes nesse ponto e, segundo a tal pesquisa, chegam até mesmo a sentir mais prazer se o cara for realmente milionário.

Eu, que estava no projeto "arrumar um marido rico" (ou pelo menos famoso, porque até se me garantir uma ponta na Malhação tá valendo), vou ter que abandoná-lo. Se já estava difícil antes, agora com a crise, então, virou um Deus-nos-acuda.

Ficaadica de amigo: se seu pretendente tem pelo menos um imóvel próprio ou um dinheirinho na poupança, é bom não deixar o bofe escapar.

1 comentário:

Gustavo disse...

Olá!!!

Vi uma reportagem a respeito no BandNews e pior, haviam entrevistas e claro os caras todos em unanimidade confirmaram, elas gostam é de dinheiro. Ui! Ui!

Mas vem cá, quem não gosta né? Afinal até para os prazeres mais simples da vida como chupar uma simples bala, é preciso de dinheiro.

PS: Meus planos do marido rico tbm estão indo por agua a baixo graças a crise.
PS2: Por isso na real situação tendo trabalho e fazendo uma faculdade já esta a altura do esperado HAHAHAHHAHA.