sexta-feira, fevereiro 13, 2009

The Last One

Depois de quatro semanas consecutivas me jogando na quinta-feira-solta, ontem fechamos o ciclo - foi a última apresentação de Preta Gil na The Week Rio.

A casa estava absolutamente lotada. O povo que vinha acompanhando semanalmente marcou presença, é claro, mas muita gente diferente baixou na Sacadura Cabral, o que deu uma leve misturada na galera - que estava ótima nas duas primeiras semanas que fui. Mesmo assim, com tanta gente conhecida e tantos amigos presentes, a noitezinha foi ótima e rendeu muitas risadas e momentos divertidos.

A notícia ruim é que o bloco, que provavelmente seria adotado por todas as bees, não foi autorizado a sair pela Prefeitura nas ruas de Ipanema no próximo domingo. Esse ano, tentando controlar o tumulto, existem novas e fortes exigências que acabaram inviabilizando os blocos menores (na Banda, por exemplo, seguranças rebocavam qualquer engraçadinho diante do menor sinal de confusão).

Espero que após a Folia do Momo rolem outros showzinhos da cantora por lá. O astral é imbatível e vale muito perder algumas horinhas de sono durante a semana. Fica a dica: uma vez por mês ou de 15 em 15 dias seria perfeito. Aliás, já até ouvi um papo de "ressaca do carnaval", além da eterna promessa do DVD om participações de Ivete e Lulu Santos...

Sem contar que é sempre bom ver a casa bombando com projetos diferentes e provando que pode ser o melhor lugar do Rio pra todos os tipos de público.

Sem dúvida, a Noite Preta pegou e vai fazer falta.

5 comentários:

Anónimo disse...

Sem ser a 'mala', mas a The Week não combina com aquele tipo de festa, Talvez nesta época, fui ontem, achei uóóóó, gostei o suficiente para aquela noite, mas basta. Afinal a casa é o TEMPLO da house, tribal, eletro...E isso pq estava no área vip, pq se estivesse na pista não teria ficado nem meia hora. Ela é engraçada, humorada, mas quase faltou falar mal de viado.

Daniel Cassus disse...

Tá querendo matar as amigas que tinham compromisso às 8h da manhã de 6a de inveja, né?

Alexandre Lucas disse...

Quero ler TUDO do carnaval por aqui =D

Daniel Cassus disse...

O templo da house music não é o Cine Ideal?

Alexandre Lucas disse...

Daniel, vc considera o Cine Ideal templo de alguma coisa? =X