segunda-feira, março 02, 2009

Ecos da Folia

Mais um finde passou. O último do ano, porque agora começa tudo pra valer. E como a cidade ainda estava lotada, as noitadas não foram diferentes.

A The Week Rio abriu suas portas na sexta-feira com um público guerreiro e animado, que encheu a casa num ritmo mais calmo. Valeu pelo esquenta que fizemos na casa de um amigo e pelo comboio que partiu do Leblon rumo à Saúde. Já o sábado foi tenso: quem ainda não tinha ido embora queria se divertir e aproveitar s últimos momentos em terras cariocas. Resultado: pista lotada e aquela função de sempre, que ficou completa com o DJ Renato Cecin na cabine.

Já o domingón foi de repeteco de Coqueirão - mesmo com o sol indo embora mais cedo, a galera permanece nas areias até anoitecer - e um 00 divertidíssimo e lotado. Pra fechar a noite, uma Guanabara solta e suas pizzas confusas no melhor estilo fim de noite.

A cidade dá uma acalmada a partir de agora. E a gente já se prepara pra uma visitinha à Terra da Garoa, à capital do país ou, sei lá, uma volta no Marais.
Nunca se sabe, nunca se sabe.

Sem comentários: