quinta-feira, abril 30, 2009

Nação Houseira

E finalmente o Chemical Music Festival divulgou tooodos os detalhes da sua quinta edição. Demorou, né, porque o evento já está quase virando a esquina.

E já que eu disse uns posts atrás que o festival tinha esquecido da house music - e fui prontamente corrigido nos comentários -, tenho a obrigação de dizer que sim, teremos uma tenda voltada para a melhor vertente da música eletrônica: a House Nation (adorei esse nome!), comandada pelo site CenaCarioca.

Claro que ficou um gostinho de quero mais. Para um festival que já trouxe os toptoptop Steve Angello e Sebastian Ingrosso com atração internacional, Booka Shade não chega nem aos pés da "máfia-sueca" (já vi a dupla alemã se apresentando numa festa HT uó na Estação Leopoldina há uns dois anos e não foi nada de absurdo).

Diante do line up, fica a certeza de que às 5 da manhã tudo se tornará house-tribal-gay com os nomes de maior destaque da cena atual no Rio: Ana Paula, Andre Garça, Patricia Tribal, Robix e Jeff Valle levarão as bees até altas horas da manhã.

E não para por aí: pipocarão afters por toda a cidade após a festa (dois clãs gays já me garantiram que farão edições na Barra, vamos esperar a confirmação).

O mês de maio, que parecia tímido, vai ganhando ares de mês bombado.

1 comentário:

Estefanio disse...

Pois eh, tbm achei o que o headline deixou a desejar, poderia investir no resto da máfia: Laidback Luke e Axwell, se bem que um Deadmau5 ou Dirty South tbm tava bão, anfam os djs nacionais devem compensar!
Mas é bom mesmo que o festival completa meia década com esse gás todo!