sexta-feira, maio 29, 2009

Toda Forma de Amor

E Preta subiu ao palco de um Canecão cheio e animado às 11horas da noite de ontem. Como era de se esperar, muita gente que nunca tinha ido à temporada de 4 meses na The Week estava lá, mas os fãs fervorosos e os frequentadores assíduos (lista na qual me incluo) também compareceram em peso e fizeram a casa ter uma autêntica noite gay.

Como ninguém é bobo, repetiu-se a fórmula do sucesso que consagrou a festa - era divertido a Preta dizendo que estava perdida num palco tão grande - e adicionou-se a evidente emoção da cantora - que pela primeira vez cantou Drão em homenagem à família - e as participações especiais - Seu Jorge confirmou ser o maior truque da MPB, com suas três músicas i-dên-ti-cas, além dos muitos famosos que lotaram tantos os camarotes quanto a pista no meio da galera.

O momento mais aguardado, porém, era a presença de Stefhany, a cantora-hit do maravilhoso-mundo-moderno-do-Youtube. Não deu outra: sucesso. Cartazes, gritinhos, todo mundo cantando junto. A garota piauiense com seu Crossfox e vestidinho rodado pareceu, no início, um tanto quanto assustada e até um pouco travada, mas depois tudo se transformou em uma verdadeira festa.

E a cariocada feliz da vida por ter a oportunidade única de se divertir em grau máximo, como poucas vezes acontece.

4 comentários:

Daniel Cassus disse...

Eu sempre disse que Seu Jorge só tem uma música com um tema que ele grava e regrava e parece que ninguém percebe.

Ele é a Mariah da MPB!

Alberto Pereira Jr. disse...

inveja brancaaaa
quero PRETA e STEFHANY juntas em SP!

OOM disse...

nunca foi esquecer um dia na TW acho q numa noite preta, estefanio embarca num cross fox e disse, EU VOU DE CROSS FOX!! ai são momentos assim q deveriam ficar eternizados!

seu jorge pegou a mesma base e rimou em cima menino... mas enfim, tem gente q gosta! Ou faz de conta, não sei!

Alexandre Lucas disse...

Não sei se eu que não tenho bom gostou ou se...

Deixa pra lá!