quinta-feira, junho 25, 2009

Tudo Novo de Novo

É clichê falar que a vida é feita de ciclos. Mas a minha, vira-e-mexe, começa e termina com eles em uma velocidade impressionante. Desde o ano passado que vêm acontecendo mudanças por aqui e - graças a Deus - a maioria é boa. Das ruins, eu tô conseguindo aprender alguma coisa e seguir em frente.

Essa semana eu comecei em um trabalho novo, em um novo lugar, com um foco novo na minha carreira. Do antigo, que eu sabia que seria temporário, já tinha sugado tudo o que eu precisava já era hora de mudar (e o mais bacana, que eu não contei aqui, foi ter pedido demissão na terça-feira véspera de ir pra São Paulo me jogar livre, leve e solto). Agora é pegar o ritmo e torcer pra que tudo dê certo, porque a promessa - e a aposta - são grandes.

Mudei também de endereço no Centro. Da relativa calmaria da Presidente Wilson pra frenética movimentação da Praça Mauá. Quem quiser almoçar, tamo aí.

Então, só vou fazer um pedido de paciência pelo meu sumiço do blog e dos sites até eu reorganizar meus horários e minhas atividades. Vamo que vamo.

7 comentários:

Arturo disse...

Ah, a loja dos meus pais é na Pres Wilson!

Renata disse...

vamos almoçar um dia, gui? vira e mexe tô pelo centro, e posso ir até a praça mauá (é só me dizer o que tem de legal por perto).
saudade, garoto.

beijo!

abonitadaviaeirasouto disse...

Huuum, tem cara que é o 'novo' gerente das cabines de putaria da Pça Mauá,kkkkk. tipo Sex Rose.kkkkk

TONY GOES disse...

Eu te mato. Ficou na minha casa e jogou a maior história que tinha tirado férias, blablabla. Nem me confidenciou que estava trocando de emprego. Agoraq é tarde: sua toalha já virou caminha para o Pisquilinho.

OOM disse...

E VIVA O EMPREGO NOVO!!!!!!! :)
boa sorte ae!

OOM disse...

Ta trabalhando na The Week de vez? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... fica no escritório na sexta até sabado...

Gui disse...

Tonyyy, fiquei com medo de você colocar no blog antes de mim...rs