quarta-feira, dezembro 19, 2007

O que vem por aí - LXVI

Rosane Amaral sempre fez festas de qualidade. Redondas, eu diria, com um ou outro ponto de melhoria (banheiros - sempre o drama - sem contar aquele episódio do tiro-lâmpada-quebrada), mas todos superados pelo empenho de seu staff.

Verdade que nunca fui fã das edições recentes da festa, principalmente por conta dos DJs meia-boca (Twisted Dee nunca me convenceu, além daquele DJ-grego-de-Chipre ter sido digno do truque do ano, se o prêmio da Erika na Noite Ilustrada ainda existisse) e, como já disse, da locação pouco simpática - o Cais é ótimo, mas mal utilizado. E confesso que a união com a cafonalha da Bitch em alguns eventos também me rendeu uma má impressão.
Mas me lembro de ótimas edições produzidas numa casa de festas, com Ana Paula, e na extinta Freedom, com Brett Henrischen - ambas na Barra. Fora a época de Tea Dance, Mess e XD, que não deixam dúvidas quanto a excelente profissional que Rosane é.

No último verão, a festa bateu de frente com sua ex-aliada. E mesmo com o DJ-grego-de-Chipre vs Mike Cruz, encheu e agradou (menos o tal DJ, que todo mundo falou mal).
Eu preferi a Fundição - e não me arrependi.

Desde o Carnaval não vemos edições bombadas do clã de Rosane. Como todo mundo já sabe, pro Reveillon surgiu novidade: a R:evolution habitará a Escola de Remo do Flamengo, na Lagoa, no dia 29. De frente pra árvore, com bateria da Grande Rio, pedalinhos (imaginem as giseleiras arrasando nos patinhos).
Luxuosa edição open air (não pode chover!).
Como ouvi por aí, festa pra gringo com muitos cariocas.
No som, Twisted Dee e o colombiano Fist (que eu nunca ouvi, mas tenho pa-vor da breguice desse nome!).

Depois dos fogos da virada, vem a tradicional festinha no Sky Lounge, também na Lagoa. Esperamos a ausência de saco plástico de lixo preto nas janelas (ah, nem vem que eu lembro de tu-do) e da água mineral de 200 ml a 7 reais, como já aconteceu nos afters por lá.

Por fim, mais uma edição da The Original Brazilian Pool Party, no tal Clube de Regatas (nunca fui, nunca vi, já ouvi falar mal, já ouvi dizer que melhorou muito) no primeiro dia de 2008 com Eric Cullemberg nas picapes.

(Abre parênteses)
Definitivamente Dudu Marquez saiu da residência das festas de Rosane. Flavio Lima ocupou o lugar. Dudu teve seu auge, foi residente de muita coisa, sumiu, voltou com o mesmo som pesado mas não muito original, mas ainda pode arrasar muito.

Detalhe que todo mundo viu o DJ na TW. E, como o disse-me-disse anda fooorte, é um dos nomes cotados pra assumir a residência da pista 2 que, aliás, ainda não tem dono.
(Fecha parênteses)

O que me surpreendeu foi que, pelo menos há bem pouco tempo, Rosane estava juntinho com André Almada nas noites do clube. Acreditei que ela fosse, mais uma vez, bater de frente com a X Demente no domingo (ou até mesmo a Alegria na sexta - nova locação, entradas mais baratas e bons DJs roubariam parte do público facilmente), mas ela resolveu enfrentar a The Week.
No sábado, pela quantidade de turistas na cidade, acredito que as duas irão encher (eu, na minha humilde posição, vou onde o vento me levar, não sem antes pensar: nova locação de frente pra Lagoa ou nova boate com Chris Cox tocando?)
Com relação às pools, depois do último domingo fica fácil saber...

Vale dizer que as festas de Rosane sempre tiveram uma vantagem além das vendas internacionais (muitos gringos já vêm com as entradas compradas nos pacotes das agências): o tradicional passaporte com direito às 3 festas - e um desconto significativo.
Funcionava perfeitamente quando não existiam muitas opções... Hoje, difícil vai ser alguém seguir uma mesma label com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo na cidade.

Perdido estou, perdido continuarei... pelo menos até às vésperas do Ano Novo. O meu roteiro - junto com as amigas - eu solto assim que definido estiver.

---

Ameega influente cantou a pedra:
Mike Cruz e Frankie Pellegrino na X.

NYC is in da house.

5 comentários:

Anónimo disse...

Hey, baby!
as produções do Fist são ooteemas
mas tb nunca ouvi tocando
vai ter chris cox no mesmo dia na
the week mas vou atrás de novidade! :)
e to mais animado ainda por conta
do after dia 30 de manhã no skylounge.
Amoooooooooooo after lah!
bjsss

Thiago Lasco disse...

Excelente o comentário sobre as festas da Rosane, Gui! Aliás, seu blog está cada vez melhor. E vc é um fofo!

Unknown disse...

A minha única certeza é a Alegria, até por que eu não fui ano passado e não tenho o tal trauma que geral tem!

De resto, ando tão perdido quanto você...

Sempre tive uma desconfiança enooooorme de todas as festas da Roseane, as do Sky louge então...

Mas pelo burburinho sempre dei um voto à favor...

veremos.

TONY GOES disse...

Olha aqui a programação oifcial...

sexta - Alegria

sábado - ainda na dúvida, mas teeennndeeenndo pra TW

domingo - XD

segunda - festa privé

terça - pool party da TW

Jovem, ao completar 18 anos...

Anónimo disse...

Fiquei sabendo que ela esta convidando os bonitões na pista da TW, tipo colocando na lista vip dela, para as festas fazerem sucesso,medo mesmo de micar a festa e fora agora com a ísta 2 da TW, todos sabem que fazer a boa.